Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última sexta-feira (13), aconteceu o evento São Luís Gonzaga Mais Feliz, com Weverton Rocha. Várias caravanas da região se deslocaram para a cidade a fim de participar deste importante encontro para promover a pré-candidatura ao Governo do Estado do senador da república. 

Em destaque, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, acompanhado de sua esposa Vanessa Maia, também marcaram presença.

Em um vídeo gravado por ele e postado nas redes sociais, mostrando muita alegria, Fred Maia apresentou todas as lideranças que o apoiam na região.

Veja no vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Uma pergunta seu Fred mala, depois da chuva de ontem o senhor é sua esposa vinheram pela estrada de slg q liga a trizidela ou vc veio por bacabal ? Tantos políticos enganadores nesse comício do weverton Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz a só a nata do desvios do dinheiro público...

    ResponderExcluir
  3. Ai deu fued mala com os malas se preparando para a assaltar o Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Povos do Maranhão votem nesse povo para vc vê o q e bom pra torce

    ResponderExcluir
  5. Se no Brasil tivesse lei e se fosse um país de vergonha ai era para ter cinto um flagrante todos presos formação. De quadrilha

    ResponderExcluir
  6. Na hora de botar os comentários criticando o Fred Maia e a esposa dele vc sabe postar os comentários. Mais na hora q fala do jabuti de igarape grande e do senador e o prefeito de trizidela vc não coloca as critica q o povo expressa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer criticar, defamar te identifica, deixa de ser medroso, mostra tua cara, quer falar dos outros às escondidas, te identifica,

      Excluir
  7. Pega tua mala e volta pra Mossoró com os outros que você trouxe.

    ResponderExcluir
  8. Foram aqui pelo centro da velha Rosa ?

    ResponderExcluir
  9. Campanha política já começou? Agora que estou vendo kkk

    ResponderExcluir
  10. Eu vejo tanto comentário criticando o Fred Maia,mais quem era Governador era Flávio Dino,e todos esses que estão criticando, talvez votem nele pra Senador.

    ResponderExcluir