Compartilhe essa Notícia:



O delegado-Geral de Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, em entrevista à Rádio Mirante AM, deu mais detalhes sobre o andamento das investigações do assassinato de Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, morta pelo marido, o empresário Rony Verás Nogueira. (Veja mais informações AQUI)

Rony Veras é dono de um posto de combustível e de uma churrascaria, localizados na região. Ele tinha casado com a vítima no ano passado e o crime acabou gerando comoção aos moradores de Dom Pedro. Veja abaixo a breve entrevista com o Delegado Jair Paiva.

Alguma novidade sobre a prisão do empresário que matou a jovem em Dom Pedro? 

- Estamos acompanhando o caso desde ontem. Após tomarmos conhecimento do ocorrido, as equipes das polícias Civil e Militar passaram a diligenciar no sentindo de efetuar a prisão em flagrante dele. O delegado Jânio Ferro, da regional de Presidente Dutra, está a frente dessas diligências e vem nos passando o que vem acontecendo.


Sabemos que na residência do casal foram encontrados várias armas , uma vez que o autor era proprietário de várias armas de fogo registradas.

Ele teria conseguido fugir, pois no momento em que a polícia foi atender a ocorrência, sua casa estava trancada, e as equipes não puderam entrar imediatamente para prendê-lo. Ele se aproveitou disso para escapar.

Como estava o relacionamento deles? Já notícias de ameaças ou não demonstravam nenhum problema?

- A priori nós não temos informações detalhadas sobre como vinha sendo o relacionamento do casal. Pelas redes sociais víamos aparentemente um casal normal, feliz, com a filha pequena. Mas em relação à intimidade não sabemos.

É a investigação que vai procurar esmiuçar isso para trazer aos autos se já havia desentendimento, histórico de possível ameaça e coisas nesse sentido.

As pessoas podem ajudar no caso já que ele é uma pessoa muito conhecida, certo? 

- Com certeza. Ele é famoso não só em Dom Pedro, mas em toda região de Gonçalves Dias, Presidente Dutra, Peritoró e Pedreiras, e a população pode ajudar o sistema de segurança denunciando o paradeiro do mesmo. Nossa intenção é prendelo ainda em flagrante por este crime.

Conversando há pouco com o pessoal da polícia, vi uma declaração em "off" do senhor, que agora torno pública, em que você disse ser uma questão de honra prender e elucidar esse crime. 

- Exato, além de ser nossa obrigação, precisamos dar uma resposta por esse crime covarde e prender o autor. Iremos elucidar as circunstâncias para levar ao poder judiciário o inquérito bastante esclarecido e trazer justiça ao caso.


Ouça entrevista do Delegado Jair Paiva

 https://fast.player.liquidplatform.com/pApiv2/embed/7d3033817d74f7456a79aefb0f81d7ba/66a414d0f7f93c62460c9f78972a20cd

Mais

Empresário mata a esposa a tiros em Dom Pedro  

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/04/empresario-mata-esposa-tiros-em-dom.html?m=1


Juíza emite decreto de prisão contra Rony Nogueira

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/urgente-juiz-emite-decreto-de-prisao.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

37 Comentários

  1. Ten dinheiro não fica preso

    ResponderExcluir
  2. Casa trancada! Piada.
    Bastava cercar a casa, simples assim! Que qualidade policial!
    Nada justifica tirar a vida de alguém!

    ResponderExcluir
  3. A polícia militar poderia entrar sim na residência Dele e efetuar sua prisão em flagrante ou seja a polícia nem entrou na residência para fazer a prisão em flagrante e nem fez o cerco na residência para evitar que Ele fugice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM ficou com medo de entrar ne prender o assassino só porque ele é rico.

      Excluir
  4. Isso é a PM treinada pela comunista Flávio dino se preparo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é retardado? A maioria da PM do Maranhão é contra Flávio Dino. São lambe cu de empresários.

      Excluir
  5. Foi má-conduta dos policiais militares por não ter entrado na casa e efetuado a prisão do homicidua em flagrante nem entraram e nem cercaram a residência esperando o mesmo fugir

    ResponderExcluir
  6. Já st até vendo , vai ser preso , depois vai responder o processo em liberdade.Palhaçada essas leis do Brasil

    ResponderExcluir
  7. não cercaram pq? Qual a necessidade de terem ficado só em volta do corpo da vítima se o principal era pegar o suspeito em flagrante? Que supostamente ele estava lá e por discuido dos pm ele “fugiu”! Poderiam ter e era obrigação deles terem cercado a casa em volta

    ResponderExcluir
  8. Com certeza a polícia facilitou a fuga do cara não tem outra explicação como que um assassino mata a mulher a polícia chega ele tá dentro da casa depois foge isso foi combinado pra ele se livrar do flagrante tem dinheiro

    ResponderExcluir
  9. A internet de fato deu voz ao imbecís!!!! Analfabeto onde já se viu política militar pode invadir … morada dê alguém ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra prender em flagrante pode sim que não sabe da lei é você.

      Excluir
    2. Um Analfabeto falando de outro 😂

      Excluir
    3. Mas imbecil e analfabeto igual a vc ta pra nascer aprender a escrever 1 depois sábio vc estuda direto que vc vai ficar sabendo das leis seu trouxa.

      Excluir
    4. Meu povo,o cara estava em estado de flagrante e poderia ter sido preso sim.A lei bem clara nesse sentido.

      Excluir
  10. Peraí,há algo errado,blogueiro.O cara assassina a esposa,fica trancado dentro de uma casa,a polícia chega antes e cara ainda foge.Não me parece algo razoavel.

    ResponderExcluir
  11. Acho assim: Se se tratasse de um assassino pobre, teriam entrado, e o prendido ou o matado. É verdade que para quem tem dinheiro, em qualquer lugar está em casa.

    ResponderExcluir
  12. Ñ prenderam em flagrante pq ñ quiseram até pq poderiam mto bem ter cercado a residência pq ele ñ fugir e assim esperar o tal do reforço de outros policiais

    ResponderExcluir
  13. Polícia só prende pé de chinelo povo besta no mundo quem manda é quem tem dinheiro.

    ResponderExcluir
  14. Aí até parece k a polícia tava querendo k ele fugisse,como pode a polícia chegar até a casa onde o cara ainda tá dentro de casa e não entrar na casa,ou se não queria entrar logo pelo menos cercasse a casa pra ele não fugir

    ResponderExcluir
  15. Será se foi chifrado e resolveu agir dessa forma

    ResponderExcluir
  16. Covardia desses policiais, deixarem esse monstro fugir. Tem muito dinheiro, difícil ficar preso.

    ResponderExcluir
  17. Misericórdia.. D.pedro é uma cidade que sempre acontece crimes bárbaros .. temos que fazer uma corrente de oração.

    ResponderExcluir
  18. O ser humano está cada dia mais assustador

    ResponderExcluir
  19. nada justifica ter matado ela,muito desumano!!🤮😡😔

    ResponderExcluir
  20. Felicidade de rede social
    As vezes as pessoas vivem um casamento de aparência
    Que a justiça seja feita e que ele passe o resto da vida na cadeia

    ResponderExcluir
  21. Triste coisa do inimigo

    ResponderExcluir
  22. Garapa agora faz e ficar preso. Preso tá ela que morreu dqui uns dias tá casado com outra e faz do mesmo jeito. Que fez com essa aí. Talvez se tivesse casado com alguém de maia fraca condição estaria viva. Mas quer filho de bacana. Cheirando de pó só dar nisso ai

    ResponderExcluir
  23. Vai se apresentar nas próximas horas com um bom advogado, já tudo combinado com a justiça, depois sai pela porta da frente sem nada a declarar.
    Esse roteiro já é conhecido!

    ResponderExcluir
  24. Tá nítido que facilitaram a fuga, polícia corrupta .

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Outro espacador de mulher, tem inclusive uma notícia no G1, pesquise, se vc bém imaginar vc nunca terá coragem de dá um voto pra este cidadão ,corrupto , agressor, vc não sabe o que fala, procure saber quem é CASCARIA.

      Excluir
  26. Que triste! Que desumano. Conquista a menina, faz com que ela acredite que vive em um céu de diamantes e depois retira dela o bem mais precioso: a vida. Acostumado a ter tudo, talvez não aguentou uma frustração. Faltou algo maior: Faltou amor. Vai carregar as consequências pro resto da vida, porque dinheiro não compra tudo que um ser humano precisa pra viver em paz. Esqueceu de aprender a amar a si próprio e ao mundo.

    ResponderExcluir
  27. Viva as forças leis de nosso país. Cambada de político vagabundo as leis pra beneficiar vagabundo desse jeito aí. Ou pior

    ResponderExcluir
  28. Rapaz será se ele vai ator da Globo. Ou vai estourar na mídia. Por que o povo gosta e de gente dessa espécie aí ou pior. Essa pobre moça tinha vida toda pela frente. O pai dele e o Dedé dos pneus tem muito dinheiro nem preso vai.

    ResponderExcluir
  29. TJ do MA recebe denúncia contra prefeito acusado de agredir esposa

    MP denunciou o prefeito de Poção das Pedras (MA), Júnior Cascaria (PRB). Ele agrediu a esposa dentro de carro na Avenida Litorânea, em São Luís.

    26/02/2016 17h37 - Atualizado em 26/02/2016 17h37

    Do G1 MA

    A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) informou nesta sexta-feira (26) que recebeu denúncia contra o prefeito de Poção de Pedras, Augusto Inácio Pinheiro Junior, conhecido como Junior Cascaria (PRB). Ele é acusado pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA) de agredir física e moralmente a própria esposa, causando-lhe lesões corporais.

    ResponderExcluir