Compartilhe essa Notícia:

Daniel Inácio.


O deputado estadual Fábio Macedo (PODEMOS) fortaleceu o nome do vice-prefeito de Pedreiras Dr. Walber da Cruz, indicando um aliado dele, Daniel Inácio, para o cargo de Gestor da Regional de Saúde de Pedreiras/MA.

Daniel Inácio já recebeu a portaria e assumiu as funções do cargo. Ele é enfermeiro, muito conhecido nas redes sociais,  e do Sr. "Manuel da Farmácia", conhecido farmacêutico dono da  Farmácia Saúde Vida, localizada na Praça Correia de Araújo.

Fábio Macedo é pré-candidato a deputado federal, com esse ato, ele fortalece seu grupo politico em Pedreiras e volta a ter uma presença atuante na região do Médio Mearim. 

De acordo com informações, o deputado que preside o Podemos no MA também está organizando um grupo político em Esperantinópolis e em outras cidades da nossa região, a fim de expandir sua rede de apoio para o projeto federal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Não estou entendendo isso foi trairagem do D.valber com Juscelino ou estou enganado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhuma novidade nessa trairajem do Dr. W, ele sempre agiu assim na política, ele corre na direção do dinheiro mais fácil, foi assim com Dr. Lenoilson, quem não lembra. Recentemente com a arual gestora dai de Pedreiras e com o grupo dela, portanto, isso é apenas o Dr W sendo ele mesmo. Agora se tem uma coisa que me intriga é o fato de ainda existir gente besta que vota nesse família, não entendo mesmo. Porque são pessoas que não abrem a mão com nada pra ninguém.

      Excluir
  2. Louvável!
    Grande homem simples e de grandes atitudes nossa região precisa de pessoas como você.
    Parabéns Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Deputado forte , eleição garantida pra Federal . Conte com meu apoio meu irmão Fábio Macedo !

    ResponderExcluir
  4. E assim continua os conchaves políticos...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  6. Ótimo 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir