Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última segunda-feira (16), um evento histórico para os membros do Partido Podemos do Maranhão foi realizado em São Luís. O encontro serviu para inaugurar a sede oficial do partido, sediada no Bairro Calhau, recebendo várias lideranças da classe política do estado, incluindo do Médio Mearim como o Dr. Bruno Curvina de Pedreiras e Expedito Júnior de Bacabal.

A sede do partido se trata de um espaço amplo, bastante estruturado, com recepção, escritórios e salas de reunião, sendo um local adequado para um grupo forte que está crescendo e almeja eleger três deputados federais e aproximadamente cinco deputados estaduais, sendo todos eles legendas fortes e grandes nomes da política maranhense.  

Discursaram no evento o deputado e Presidente Estadual do Podemos, Fábio Macedo, a Presidente Oficial do Diretório Municipal (São Luís) do partido Lorena Macedo e o vereador ludovicense Marcial Arruda, este último afirmou que antes o partido no Maranhão praticamente não existia, uma vez que os registros ficavam apenas numa gaveta, agora, com a construção da sede digna, o grupo está mais estruturado, o que representa um ato que deixa todos os seus membros orgulhosos. 

"Infelizmente, nosso partido estava sem uma sala, era como uma agremiação e se resumia numa pequena escarcela debaixo do braço, não tínhamos um lugar para nos reunir. Imagina um partido com fundo partidário em Brasília e representatividade espetacular no Congresso Nacional, que não tinha uma sala sequer aqui no estado? Mas isso já passou, vimos uma ação sendo feita e aqui estamos firmes, com uma sede bonita, bem situada e localizada para discutirmos os problemas do Maranhão e caminhar para a vitória, com fidelidade, respeito ao eleitor e caminhando de rua em rua afirmando que o Podemos de fato existe em nosso estado", afirmou o vereador Marcial.

"A inauguração desta sede nos transmite uma sensação de dever cumprido. Estamos aqui com os principais representantes de nosso partido, que é grande no resto do Brasil e que hoje no Maranhão também vem crescendo, neste dia histórico, nossos filiados e pré-candidatos estão reunidos para mostrar que o Podemos vem forte nessas eleições que se aproximam em outubro. São muitos nomes fortes, é uma grande chapa e iremos fazer de cinco a seis deputados estaduais, e para federal, iremos fazer de dois a três deputados. Podem anotar", afirmou o deputado Fábio Macedo. 

O deputado estadual, Jota Pinto, falou sobre as perspectivas para as próximas eleições. "Não tenho dúvidas que aqui tem um dos maiores partidos do Maranhão, conduzido com maestria pelo nosso presidente Fábio e sua esposa Lorena, que empenharam grandes esforços para nos trazer até aqui. O desenho que vem por aí é grande, nas próximas eleições vamos fazer grandes bancadas e sair com uma grande representação.", disse.

Em seu histórico de luta, o Podemos chegou a eleger o atual prefeito de São Luís e começou a ganhar mais apoio e estrutura graças ao empenho do deputado estadual Fábio Macedo, que agora trabalha para conseguir uma vaga como deputado federal. 

O partido também conta com importantes nomes como o pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria, deputado federal Aluísio Mendes, deputado estadual Sérgio Frota, Drª Elizabeth Gonçalo, ex-prefeito de Tuntum Cleomar Tema, ex-deputado Cabo Campos, ex-prefeito de Bacuri Agenor, Pastor Enos, Marcelo Penha, Dr. Ivaldo Ricci, Genésio Pereira e Fábio Aragão.













































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários