Compartilhe essa Notícia:

 


O resultado surpreendeu os moradores do município que esperavam que o candidato oficial do prefeito Valdemar, o vereador Daril Fidelis, fosse reeleito ao cargo.

O vereador Zezin Miúdo (DEM) foi eleito com 5 votos, o novo presidente da Câmara de Lago dos Rodrigues/MA. A eleição só foi possível após mudança na Lei Orgânica Municipal, que autorizou a antecipação do pleito no Poder Legislativo. A posse do novo presidente acontecerá em 1º de janeiro de 2023.

A eleição foi marcada por surpresa. O candidato oficial do prefeito Valdemar da Serraria era o atual presidente, Daril Fidelelis (DEM) e estava tudo certo para a reeleição dele. Durante a sessão, houve um desentendimento entre vereadores da base do prefeito, Zezin Miúdo que foi o mais bem votado da atual legislatura, apresentou seu nome, organizou um grupo e venceu Daril Fideles pelo placa de 5X4.

Ambos os vereadores, Zezin e Daril, são do grupo de Valdemar da Serraria; a disputa mostra que a base do prefeito é desunida, os vereadores não atendem integralmente seus comandos; inclusive vereadores e outras lideranças de seu grupo estão apoiando pré-candidatos a deputados diferente dos seus pré-candidatos.

Há quem especule que a manobra de Zezin Miúdo objetiva se fortalecer para ser ele o vice de Valdemar nas eleições de 2024, caso seja isso, ele não vai prejudicar o prefeito em sua função como presidente da Câmara de Lago dos Rodrigues.

Conferindo os votos: Zezin 5 X 4 Daril 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. A casa tá pra cair pra esse miudinho aí!

    ResponderExcluir
  2. Só vai dar Didi Moita!

    ResponderExcluir
  3. Não é atoa que foi o vereador mais bem votado da história do município

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações o projeto dele é maior que vice boatos

    ResponderExcluir
  5. É esse mesmo que tem uma esquema com uma associação de pescadores??? Dizem que morde metade da grana dos associados.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Esse miudinho ai vai ter o dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quem tem prestígio e moral é assim, ele não é um Zé ninguém ele tem família, ele não tá só não

    ResponderExcluir
  9. Acabou aquele tempo que só as famílias × tinha dinheiro, o mundo se abriu filho, uma possível união de moita e miúdo ATROPELARIA a família Valdemar brincando

    ResponderExcluir