Compartilhe essa Notícia:

 

No domingo (22), Plínio Oliveira participou em Imperatriz de uma reunião com seu partido, o AGIR/36. Entre os presentes, o pré-candidato a governador do Maranhão, Lhaesio Bonfim.

Na oportunidade, a direção do AGIR/36 no Maranhão enfatizou que a sigla não terá candidatos ao senado e que vai reforçar apoio ao senador Roberto Rocha, que buscará a reeleição.

Hoje pela manhã, Plínio Oliveira divulgou um comunicado oficial em que ele desiste de sua candidatura ao senado, e segue apoiando Lahesio Bonfim para governador.

Em conversa com o blog do Carlinhos, o professor e contador confirmou que a desistência se deve à falta de legenda.

“O partido não me deu a legenda para concorrer, porque vai apoiar Roberto Rocha”, disse.

Leia a declaração de Plínio Oliveira.


 Bom dia! Venho aqui comunicar a todos que não sou mais pré-candidato a Senador e agradeço a vocês pelo apoio e nossa luta continua firme por dias melhores para o nosso Maranhão. Continuamos apoiando nosso governador Lahesio Bonfim. Estamos juntos e nas próximas eleições sendo a vontade de Deus e do povo poderemos ser candidatos para contribuir com nosso povo e nosso estado. Ótimo dia a todos.


Pastor Bel também era pré-candidato ao senado pelo AGIR/36 e a qualquer momento deve divulgar uma nota sobre a posição de seu partido.

Mais

Pastor Bel chora ao ser informado que seu partido vai apoiar Roberto Rocha para senador

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/pastor-bel-chora-ao-ser-informado-que.html


Vídeo: Lahesio declara apoio a Roberto Rocha ao Senado; e o pastor Bel?

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/video-lahesio-declara-apoio-roberto.html

Veja.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Em Pedreiras mais um empresa chegando para esvaziar os cofres públicos ( Brasil) abastecendo caminhão no posto em Trizidela do vale do ex prefeito os caminhões vem 6 horas da manhã pra ninguém observar.

    ResponderExcluir
  2. Fez bem! Haja visto que poderia vir a ser envergonhado perante as urnas, pois a sua votação não ultrapassaria mais do que poucas centenas de votos...!

    ResponderExcluir
  3. Vai da Roberto Rocha neles

    ResponderExcluir
  4. #LahesioBomfimGovernador

    ResponderExcluir