Compartilhe essa Notícia:

O pré-candidato ao senador está filiado ao AGIR36, que ontem, dia 2, sinalizou apoio à reeleição de Roberto Rocha ao senado

Pastor Bel chora em vídeo 


O anúncio do senador Roberto Rocha (PTB) da formação de uma frente ampla de oposição em apoio ao seu nome para a reeleição ao Senado pegou o pré-candidato ao senador Pastor Bel de surpresa.

Dos nove partidos que declararam apoio à reeleição de Roberto Rocha, um deles é o AGIR36, em que o religioso está filiado. Ou seja, caso o apoio co AGIR se confirme a Rocha, Pastor Bel não será candidato ao senado.

Em vídeo que começou a circular nas últimas horas, Pastor Bel chora, acusa Roberto Rocha de ter roubado o PTB dele e de Lahesio e que agora estão roubando o AGIR36, onde ambos estão filiados.

Veja.


“Alô meus irmãos, estou aqui muito triste, já chorei e derramei lágrimas... Senador Roberto Rocha, você já tomou o PTB, já deu um golpe no Laésio Bonfim, no pastor Bel; na época o Lahéio me disse: "Bel, vamos para o AGIR, pois lá você terá sua candidatura, confie em mim". Eu confio no irmão Lahesio, acredito que esse golpe não vai acontecer comigo. Agora, o senhor Roberto Rocha, quer de novo dar um golpe? Tomar o AGIR? Acredito que o Dr. Daniel Tourinho não vai aceitar que seu partido seja manobra de venda e troca de favores. O Sr. Maxwell e Noberto não têm autorização do nosso presidente nacional para dizer que o partido irá apoiar Roberto Rocha, deixo aqui meu repúdio a todos eles. Vamos ouvir o que a "nacional" vai dizer, acredito que Dr. Daniel Tourinho irá se manifestar sobre essa manobra, já que querem vender e negociar o partido, pois sabem que o AGIR será o maior partido da história do Maranhão.”


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Cara da morte chorando,lágrimas de crocodilo

    ResponderExcluir
  2. Pastor imbecil , vá se preocupar com os seus fiéis que e melhor , igreja junto com política é pura farça, hipocrisia

    ResponderExcluir
  3. Vai orar pastor! Deixa política de mão, você foi ungindo pela igreja para pastorear. Que ridículo esse choro, crente chora por Cristo e pelas ovelhas, sai da carne amado e inclina teu olhar para eternidade.

    Pastor Hilton igreja coluna de fogo.

    ResponderExcluir
  4. Coisa ridícula tu vai cuidar da tua igreja caba sem mérito

    ResponderExcluir
  5. Vai botar uma roça pastor. Caçar ninho de avião ou inaugura ninho de papagaio. Folgado

    ResponderExcluir
  6. Vai confia nos irmãos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk coitado não se elege nem para veriador

    ResponderExcluir
  8. Rapaz como é que uma igreja aceita um pastor tão desqualificado desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igreja evangélica virou foi um negócio eles querem ganhar é dinheiro nao almas

      Excluir
  9. Pense num pastor fulero esse Bel. Esse daí no Vale Merda. Chorando pelo bicho mais senvergonha que tem política. Vai casar uma pé de cerca pra rodar. Ou açude pra limpar fulero.

    ResponderExcluir
  10. Gosto desse rapaz me divirto com ele

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente essa corja chamada corrupção ainda vai dar muito trabalho, os partidos neste período se vendem, estão tentando riffa o pastor Bel porque o nome dele está em evidência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não chegaria a lugar nenhum como candidato a senador.

      Excluir
    2. Suas palavras são as mesmas da queles que falavam que Bolsonaro não ganhava as eleição do pleito passado, só pra saber no voto

      Excluir
  12. Oqe foi que esse cara já fez por Pedreiras kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Política não da pro Pastor Bel.

    ResponderExcluir
  14. Pastor Bel deveria deixar essa vontade carnal de ser político, e se dedicar exclusivamente a Obra de Deus. Eu já tive a oportunidade de está com ele e o Lahesio em uma reunião político partidária, ele mentiu tanto que eu como Cristão, fiquei envergonhado. Acorda Varão! Volte ao primeiro Amor.

    ResponderExcluir
  15. Nós do PTB nem queríamos s filiação dele no nosso partido, iria e repercutiu negativamente na nossa imagem, mas ele que forçou a barra pra entrar.

    ResponderExcluir