Compartilhe essa Notícia:

Após o crime de assassinato contra Ianca Vale do Amaral, de 26 anos, ocorrido na noite do último sábado (30), Rony Veras, de 41 anos, foi encontrado e preso próximo à cidade de Vargem Grande pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, num trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar.

Até então, não havia nenhuma informação sobre a causa do crime, mas de acordo com o JMTV 1ª Edição (TV Mirante), foi noticiado que a motivação do crime teria ocorrido por ciúmes. 



Segundo a matéria veiculada na TV, os dois trocaram os celulares por engano na ocasião em que Ianca viajava para estudos, já que cursava Direito em Teresina. Por conta disso, Rony teve acesso às conversas de Ianca e teria ficado enciumado com o que viu. 

Assim que ela retornou de viagem, Ianca se deparou com Rony sob efeito de álcool e com comportamento agressivo. Numa crise de fúria, ele acabou desferindo vários tiros contra a esposa, apesar dela ter tentado fugir, acabou sendo atingida pelos disparos e morreu no local. 


Rony tinha porte regularizado para três armas de fogo, sendo uma pistola .40, uma 9mm e uma espingarda. 

Tanto a instituição como os alunos do curso de Ianca lamentaram a morte da colega. 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Era só largar disgracado besta, cada um ia viver sua vida simples assim , ela perdeu a vida e tu se ela tiver algum parente topado e bem capaz de tu se lascar também

    ResponderExcluir
  2. Imbecil, nada justifica tirar a vida de outra pessoa

    ResponderExcluir
  3. Matou pq é um psicopata, essa era intenção dele,mata ela nada justifica, ele tava bêbado drogado, já que ele ele tinha ciúmes pq ele ñ chamou pra conversar, separar era melhor..até onde sei. Matar alguém ñ resolve absolutamente nada, acabou com a vida dela para sempre, mais a dele também pq nunca mais terá paz,nem será feliz, pq o resultado de ASSASSINO é esse!!🤡😡😔

    ResponderExcluir
  4. Não justifica nada tirar a vida do próximo

    ResponderExcluir
  5. Vai viver o resto da vida de arrependimento vai dormi e acordar se lembrando nunca mas vai ser como era antes. Apior vida

    ResponderExcluir
  6. É sempre a mesma conversa fiada querendo por sempre a culpa na mulher e o que as mulheres vêr os maridos traindo até se confima quantos casos de mulheres serem humilhadas por homens que as traem.A culpa sempre recai para a mulher. Infelizmente

    ResponderExcluir
  7. A mente é fraca, o ódio é pesado, quando se está em posse do ódio vc não pensa nas consequências.

    ResponderExcluir
  8. Homem de honra, separa e arruma outra.

    ResponderExcluir
  9. Nada justifica tirar a vida humana, a vida valia muito mais q essas basta de sentimentos desse otário

    ResponderExcluir
  10. pena de morte olho por olho dente por dente bala por bala

    ResponderExcluir
  11. Muito triste😭💔 más uma mulher que teve a vida interrompida covardemente 😭

    ResponderExcluir
  12. + um feminicidio para as estatísticas 🗃️🗄

    ResponderExcluir
  13. Ciúmes tão acabando com os homens 😑

    ResponderExcluir
  14. Eu n tenho um pingo de dó de assassino!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que tragédia..
    uma moça tão linda

    ResponderExcluir
  16. Misericórdia Falta de Deus nas vidas dessas pessoas

    ResponderExcluir
  17. Era nova e bonita. Autorizou-a estudar longe, tinha mais era que agüentar. Estudantes têm colegage. Isso não é necessariamente adultério. O marido era despreparado.

    ResponderExcluir
  18. Chifre hoje em dia é normal, é só largar e arrumar outra e pronto.

    ResponderExcluir
  19. Usuário de drogas quando está sobre efeitos de drogas ,está fora de si saí de cena transformado depois do efeito da droga já deu tempo fazer todas as besteiras do mundo.

    ResponderExcluir