Compartilhe essa Notícia:

O evento promovido por um pequeno grupo de oposição alcançou uma repercussão estrondosa no município de São Luís Gonzaga do Maranhão. No último domingo, o advogado Bismark Salazar, ao lado do ex-prefeito Gonzaga Forte, recepcionou a pré-candidata a deputada estadual Iracema Vale (PSB). O ato político em clima festivo aconteceu na chácara de Bismarck Salazar, cerca de 5 km da cidade, e recebeu a presença de centenas de pessoas, talvez bem mais de mil. “O grupo é ainda pequeno”, como disse Gonzaga Forte, mas que começou pisando firme e abalando a estrutura das maiores lideranças políticas daquele município.

“Aqui ninguém veio para receber 20 ou 50 reais e ninguém recebeu gasolina; pelo contrário, cada um tirou seus 20 contos do bolso e vieram a minha chácara pela minha amizade, e gosto é assim, de casa cheia e gente humilde”, frisou o advogado em vários momentos.

Iracema Vale também ficou feliz com a recepção. “Político gosta de ver é gente e é isso que eu estou vendo aqui. E sendo tratada com muito carinho. Bismarck tá mostrando que tem prestigio, força e amizade do povo de São Luís Gonzaga. Nossa parceria está cada vez mais forte”, garantiu.

Depois da visita de Iracema Vale, Bismarck Salazar e Gonzaga Forte continuaram com o povão na chácara até anoitecer. Ninguém foi embora e todos gostaram de conhecer Iracema Vale. Logo na segunda-feira, o comentário geral é que o encontro na chácara de Bismarck Salazar deu mais gente que se esperava e colocou pressão nos grupos da ex-prefeita Maria José e do atual prefeito Dr. Júnior. Rolou até uma ciumeira política...

- Será se eles conseguem fazer um evento com essa quantidade de gente sem oferecer dinheiro e gasolina? Só na base do convite? são as perguntas...

Fotos de Iracema Vale na chácara de Bismarck Salazar.








O anfitrião Dr. Bismarck Salazar 

Bismarck Salazar, Gonzaga Forte e Iracema Vale 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. É porque o Ivan Sales, anda dizendo que o Bismarck não tem voto, eu estava lá, foi lindo, muita gente boa.

    ResponderExcluir
  2. O Bismarck e o Luís Gonzaga se tiver um milhão da tudo pro povo.

    ResponderExcluir
  3. Basta de Maria José, Junior é de São Luís Gonzaga, estão corretos o Bismarck e o Luís Gonzaga em fazer essa união.

    ResponderExcluir
  4. Pega fogo cabaré, fora maria José, vai pra teu bacabal.

    ResponderExcluir
  5. Maria José não mora em São Luís Gonzaga só vem aqui em época de eleição distribuir pexe pode kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tamo junto minha deputada

    ResponderExcluir
  7. Iracema Vale é muito simpática, gostei da mulher

    ResponderExcluir
  8. A Iracema é competente, honesta, trabalhadora e sensível aos problemas sociais, quem a conhece sabe disso. A assembleia legislativa será bem representada.

    ResponderExcluir