Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Louro e Paulo Maratá 


O ex-prefeito de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, entrou em contato com o blog do Carlinhos agora à noite para rebater matéria do blog das Lobas que postou a informação de que ele, o ex-prefeito de Pedreiras, Antônio França,  e outras lideranças do Médio Mearim, abandonaram Vinicius Louro e Josimar de Maranhãozinho para apoiar Carlos Brandão para governo.

"Meu amigo fomos surpreendidos agora pouco com uma matéria irresponsável sem nos consultar, em que abandonamos o grupo de Josimar. Primeiro, continuamos forte com o grupo de Josimar para federal e de Vinicius Louro para  estadual; somente divergimos quanto ao governo, pois hoje tratamos o apoio para Carlos Brandão", esclareceu Paulo Maratá. 

Portanto, Antônio França e Paulo Maratá seguem firmes no grupo de Josimar e apoiando Vinicius Louro para deputado estadual. 

Vinicius, Josimar, Antônio França e Detinha 

O encontro aconteceu em São Luís, com Marcos Brandão, irmão do governo Marcos Brandão e contou também com a participação do ex-prefeito de Igarapé Grande, Breado, e do ex-vereador de Pedreiras, Otacilio e de Isaac Pereira, vice-prefeito de Bernardo do Mearim. 

Em conversa com o titular do blog das Lobas ele explicou que já foi alertado e corrigiu a informação. 

"O acordo foi apenas para governo, já que os mesmo continuam apoiando Josimar para deputado federal." Corrigiu.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários