Compartilhe essa Notícia:

Casal Nayara e Raphael no evento do Podemos em SLZ


O cenário político na capital do estado nesta segunda-feira, dia 16, foi marcado pela inauguração da bonita e ampla sede estadual do Podemos, partido no Maranhão comandado pelo deputado estadual Fábio Macedo.

Na ocasião, o titular do blog conversou com o pedreirense Raphael Branco, que há poucos dias deixou o comando da FUP e a cidade, gerando todo “tipo de teorias conspiratórias.” Ao lado da esposa, Nayara Weba, Raphael Branco demonstrava estar muito bem, feliz, otimista com o futuro e falou os motivos para essa mudança repetina, que o levou de volta para São Luís.

 

Veja o bate-papo que se transformou numa rápida e esclarecedora entrevista.

 

Blog do Carlinhos: Como foi sua contratação ?

 

Raphael Branco – Fui contratado por Fábio Macedo para fazer a assessoria da campanha dele. Sou publicitário formado e a proposta que recebi foi muito boa, tanto em questão financeira, quanto de visibilidade. Estou agora cuidando da campanha de um deputado estadual, que é pré-candidato a deputado federal, coisa que é o sonho de qualquer publicitário da minha área, que é o marketing político. Fiquei com saudade de Pedreiras mas em breve voltarei lá, se Deus quiser com o deputado federal, que é da nossa região, eleito.

 

B.C - Então, a proposta foi melhor e você resolveu aceitar o desafio...

 

Raphael Branco – Exatamente, sou movido a desafios e esse foi mais um que aceitei. Tenho fé em Deus que vou conseguir superar as expectativas.

 

B. C.- Como está sendo o seu trabalho aqui?

 

Raphael Branco – Hoje estou trabalhando diretamente com o Fábio Macedo, cuidando da parte de marketing e estratégia publicitária.

 

B.C. – No instagram da Nayara Weba vi vários fotos e vídeos dela na organização deste evento em São Luís, ela também vestiu a camisa do Podemos, certo?

 

Raphael Branco – Exatamente, viemos como um time. Ela me ajuda desde sempre e nada mais justo que construirmos essa equipe que, se Deus quiser, será vitoriosa.

Trabalho publicitário e marketing para o deputado Fábio Macedo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários