Compartilhe essa Notícia:


O pré-candidato a deputado estadual foi entrevistado na FM Cidade e estava ‘arrudiado’ de vereadores de Pedreiras


Eita p... As eleições começaram de vez na Princesa do Mearim. A troca de acusações também entre os postulantes aos cargos eletivos. Fred Maia que tem sido severamente atacado por internautas adversários, ontem (3), durante entrevista à Radio FM Cidade de Pedreiras, mostrou que também sabe contra atacar, e pela primeira vez, falou da decisão da maioria dos vereadores trizidelenses da base governista de apoiar Francisco Nagib (PSB), que também concorrerá a deputado estadual.

Fred Maia explicando para os ouvintes que Francisco Nagib não merece ser votado, lembrou que quando foi prefeito de Trizidela do Vale foi reeleito, porém, Francisco Nagib foi tão rejeitado pelo povo de Codó que sequer pode concorrer à reeleição ao cargo de prefeito daquele município e que não tem serviço prestado em Trizidela do Vale.

Fred Maia disse que Francisco Nagib, filho do empresário Chiquinho da FC,  só tem o poder econômico para oferecer e que esse tipo de disputa ele não vai entrar, porque sempre fez política pé no chão e que tem respaldo para entrar em todas as casas de Trizidela do Vale nestas eleições. “Até as pessoas que não votaram em mim para prefeito, vão votar para deputado por tudo o que fiz de bom por Trizidela do Vale”, garantiu.

Fred Maia em suas críticas não citou o prefeito Deibson Balé, mas fez referência a vereadora Márcia Maia, insinuando que a mesma é ingrata por não apoiá-lo, já que foi sua secretária de Educação durante seus dois mandatos de prefeito em Trizidela do Vale. “Mas se ela preferiu fazer isso, acho que na eleição o povo é quem vai dizer, pois todos sabem o que fiz por cada um”, disse.

Veja esse trecho da entrevista para Klebinho Branco.


Fred Maia: (...) fui eleito e reeleito prefeito de Trizidela do Vale e tive a condição de colocar a Vanessa para ser pré-candidata em Pedreiras e ganhei a eleição, porque trabalhei. O candidato que estão colocando aí, nem ser candidato à reeleição na cidade dele conseguiu, a rejeição era altíssima; então assim, o cara que é prefeito, está no mandato e não tem condições de ser candidato à reeleição, porque o povo não quer. Por aí tu já tira o patamar que ele está.

Mas ele tem uma coisa muito grande em cima dele, que é o poder econômico, poder este que não vou disputar, porque vou fazer minha campanha do jeito que sempre fiz, com pé no chão. Tenho credenciamento para entrar em qualquer casa em Trizidela do Vale e pedir voto, porque tenho serviço prestado, até mesmo aquela pessoa que não votou no Fred Maia para prefeito, hoje vota para deputado, porque sabe que Trizidela do Vale passou por uma grande mudança, principalmente nas áreas da educação, saúde e infraestrutura.

Klebinho: Mas você não contava com o apoio desse grupo, até porque são pessoas que, declaradamente, não são alinhadas com você. Correto?

Fred Maia: Sim, com certeza, de lá dos vereadores que estão, o único que a gente mais fica estranho, porque foi minha secretária por oito anos de mandato, foi Márcia Maia; mas se ela preferiu fazer isso, acho que na eleição o povo é quem vai dizer, pois todos sabem o que fiz por cada um. Agora, se o Fred não é mais aquela pessoa, aquele prefeito que atendia,  que vereador tinha porta aberta e entrava no gabinete na hora que queria - pois sabemos que vereador é para-choque do prefeito -, se não tenho esses requisitos, então que tenham boa sorte, que convençam verdadeiramente o povo de Trizidela do Vale que é melhor votar num candidato lá de fora, que não pode ser candidato nem na cidade dele, ou votar no Fred Maia, que com zuada ou sem zuada, é quem está aqui lutando por Trizidela do Vale, Pedreiras e todo Médio Mearim. Esse é o meu grande diferencial

A partir de 1h59m


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Vixe já começou o desespero do candidato Fred ML kkkk

    ResponderExcluir
  2. O pior é q esses "líderes políticos" ñ querem saber de obras e sim do bolso deles, pq tá na cara cm alguém deixa de apoiar 1 candidato da cidade q mora na cidade q conhece as necessidades da cidade e região pra votar em 1 q nunca nem pisou na cidade. Aqui em Lago da Pedra tbm tá assim a oposição q se diz opositores da atual gestão trazem 2 candidatos q só conhecem Lago da Pedra por nome ou fama(Lago da bala) ao invés de apoiar Hilário Neto Filho de lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. Os teus esquemas uma hora vai caí na mãos do MP pode ter certeza em Pedreiras são muitos os esquemas caminhões motos tudo em nome de laranja vindo do Mossoró até caminhão pra limpar poço você tem em nome de laranjas me compra um bode mala

    ResponderExcluir
  4. Trizidela do vale é N de Nagib Fred mala

    ResponderExcluir
  5. Muito estranho né, o prefeito de Trizidela deixar os secretários e vereadores à fecharem com outro pré candidato, quem não é burro sabe que aí tem algo errado, Deibson não vai criar cobra pra lhe engolir nas próximas eleições não, Simplício foi fundamental na Vitória da Vanessa e logo em seguida deu um pé na bunda dele, primeiro achei estranho que Raimundo Louro era bom e Simplício era ruim, e depois as falas inverteram e agora nenhum dos 2 presta, Deibson não é besta não é já tá de olho aberto para sua reeleição em 2024!

    ResponderExcluir
  6. Ele falou que só trabalha rapaz só se for de cabeça pra esquemas ou lavagem de di

    ResponderExcluir
  7. Tem que apoiar é o passaram pois esse é qie sabe cantar pois é do lugar.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo diferença, tudo a mesma coisa. Tanto faz, pode ser de Pedreiras, Trizidela, Poção, da Taba Lascada, do sembal, do escambau do juda.

    ResponderExcluir
  9. Esse besta sempre foi assim nunca deu oportunidade pra ninguém em Trizidela do vale trouxe muita gente de Mossoro pra comer a bóia em trizidela do vale agora quer ajuda bem feito pra tua cara.

    ResponderExcluir
  10. Esse homem o Jânio era pra nunca ter dando oportunidade pra ele esse é mala a justiça de Deus tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  11. Em breve vai ter novidades mala aí tu vai esquentar a cabeça nojeto

    ResponderExcluir
  12. Esses vereadores que estão do lado dele em breve a população vai dá o troco pra eles são todos corruptos igual a ele.

    ResponderExcluir
  13. Fred está certo esses vereadores não fazem nada pelo povo, aq mesmo na nova Brasília tem um q ver o povo sofrendo com a falta da água rua cheia de buracos só sei q é vereador no tempo da eleição

    ResponderExcluir
  14. Nem tente vim aqui em casa pq a porta estará fechada pra vc Fred mala

    ResponderExcluir
  15. Tu só foi prefeito dois mandatos por causa do Jânio

    ResponderExcluir
  16. Quem te fez aqui em trizidela foi Jânio Balé, e você nunca se importou com os moradores daqui que realmente precisava de ajuda você só deu oportunidade pra sua panelinha você falou que tem respaldo pra entrar em todas as casas de trizidela do vale mas não é assim não na minha casa você não entra .

    ResponderExcluir
  17. Com certeza esses vereadores e secretários de Trizidela tem seus motivos pra não lhe apoiar, foram humilhados demais, Márcia Maia tá cheia de processos desses anos que foi secretária e a culpa sabemos de quem é

    ResponderExcluir
  18. Fred a Márcia era só bucha pra assinar papel se tu tivesse feito bom pra ela, ela tava contigo assim como os demais vereadores tu sabe disso tu so tå colhendo o que plantou

    ResponderExcluir
  19. Eleitor de Pedreiras que é funcionário público, esse aí não ganha nenhum voto.
    Nem dos filhos dos funcionários públicos.
    É só lembrar do presentinho que a senhora prefeita e esposa dele fez com os pobres dos efetivos e aposentados etc...

    ResponderExcluir