A vítima ficou agonizando no local do crime logo após sofrer o atentado. 

Na manhã desta segunda-feira (02) uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro da cidade de Pedreiras. A vítima foi um jovem identificado como Francisco Pablo, residente do Bairro do Diogo.

De acordo com informações, Francisco caminhava nas proximidades da Travessa Anquises Gonçalves quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O autor disparou três vezes, sendo que dois tiros acertaram a vítima no peito e em um local abaixo do peito.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou imediatamente ao local e conseguiu prender o suspeito. Informações preliminares da polícia revelam que o crime tem a ver com a guerra de facções na cidade, mais especificamente como um ato de vingança, uma vez que Francisco é suspeito de ter atirado no pé de uma outra pessoa na semana passada, no Balneário da Caema.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras e em seguida transferido para o Hospital Geral de Peritoró, em virtude da gravidade dos ferimentos.

Nesta segunda-feira (02), logo pela manhã, policiais militares iniciaram uma operação no Bairro do Diogo para combater o crime organizado que atua na cidade. 

Veja mais informações

- Policiais Militares realizam operação pesada para combater facções criminosas no Bairro do Diogo, em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/policiais-militares-realizam-operacao.html