Compartilhe essa Notícia:

A vítima ficou agonizando no local do crime logo após sofrer o atentado. 

Na manhã desta segunda-feira (02) uma tentativa de homicídio foi registrada no Centro da cidade de Pedreiras. A vítima foi um jovem identificado como Francisco Pablo, residente do Bairro do Diogo.

De acordo com informações, Francisco caminhava nas proximidades da Travessa Anquises Gonçalves quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O autor disparou três vezes, sendo que dois tiros acertaram a vítima no peito e em um local abaixo do peito.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou imediatamente ao local e conseguiu prender o suspeito. Informações preliminares da polícia revelam que o crime tem a ver com a guerra de facções na cidade, mais especificamente como um ato de vingança, uma vez que Francisco é suspeito de ter atirado no pé de uma outra pessoa na semana passada, no Balneário da Caema.

A vítima foi levada para o Hospital Geral de Pedreiras e em seguida transferido para o Hospital Geral de Peritoró, em virtude da gravidade dos ferimentos.

Nesta segunda-feira (02), logo pela manhã, policiais militares iniciaram uma operação no Bairro do Diogo para combater o crime organizado que atua na cidade. 

Veja mais informações

- Policiais Militares realizam operação pesada para combater facções criminosas no Bairro do Diogo, em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/policiais-militares-realizam-operacao.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Isso só é uma pequena parcela do problema. Não adianta de nada prender se a justiça solta com pouco tempo. Bandido menor de idade não vai preso, e por aí vai. Enquanto continuarmos elegendo políticos sem compromisso com a segurança pública, que apoiam a criminalidade, a exemplo de Lula e companhia, a tendência é que essas facções tomem de conta de cidades pequenas como pedreiras e redondezas.

    ResponderExcluir
  2. Será se tem perigo de escapar?

    ResponderExcluir
  3. Se morrer menos uma alma sebosa na cidade se eu fosse medico e chegasse um vagabundo desse no soro eu enjetava veneno pra termina de matar.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk a exemplo de Lula.....o que que o Lula tem a ver com esses crimes?
    Até onde eu sei quem se diz ser presidente do Brasil é esse tal de bolsonaro que nada faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O presidente é Bolsonaro, mas quem apoia bandido é o lula!

      Excluir
    2. Vc é um daqueles idiota que até hj anda comendo da esmola que o lula da para a cambada de jumento que o apoia

      Excluir
    3. Vai pesquisar, jumento. Quem falou que não quer ver jovem sendo violentado só pq roubou um celular foi teu bandido de estimação

      Excluir
  5. O Lula não manda ninguém roubar e nem matar

    ResponderExcluir
  6. Aqui em lago da pedra não se cria isso terra de macho moço é lago da pedra

    ResponderExcluir
  7. Tem comunidades inteiras na Região pedreiras estão reféns de facções criminosas que espalham o medo por onde passam.

    A falta de ações efetivas do Governo municipal em frear a onda de violência faz com que aumente a cada dia a insegurança da nossa cidade.

    Como resultado dessa situação, o que se vê em alguns bairros da região de pedreiras são cidadãos acuados em suas próprias casas com medo da criminalidade.

    Muitos já se mudaram das suas residências e se dirigiram para outras localidades aparentemente “mais seguras”, em um claro reflexo de que essas pessoas estão descrentes com as ações do sistema de segurança estadual e municipal que não conseguem minimizar o drama vivido diariamente pelos cidadãos pedreirense que são penalizados com a falta de segurança.

    ResponderExcluir
  8. Cascaria como deputado estadual não vai deixar a criminalidade crescer viva o cascaria ele quem manda aqui em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  9. Lula kkk pelo quê eu o presidente é bolsonaro não é lula

    ResponderExcluir
  10. Sempre tem um besta pra falar o nome do Lula kkkk

    ResponderExcluir
  11. Eu hein! Acabou a paz q tínhamos

    ResponderExcluir
  12. Lula o maior chefe do crime organizado do Brasil.

    ResponderExcluir