Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (20), o empresário Hilário Neto recebeu na casa do seu saudoso pai, o ex-prefeito Luís Osmani, uma grande quantidade de pessoas para prestigiar o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado Estadual.

Entre as autoridades presentes no evento, destaca-se o deputado Federal Juscelino Filho, que é presidente do DEM no estado do Maranhão, partido pelo qual Hilário vai concorrer ao cargo de deputado estadual.

"Estou aqui em Lago da Pedra, junto com toda a população do município e da região abraçando a pré-candidatura do meu amigo Hilário Neto para deputado estadual. Vamos juntos construir um Maranhão que todos nós sonhamos, junto com o nosso próximo governador Weverton Rocha", pontuou o deputado Juscelino Filho.

Para Hilário Neto, é uma satisfação imensa ser recebido com tanto carinho pela população de Lago da Pedra. "Um dia que ficará guardado no meu coração para sempre! O lançamento da nossa pré-candidatura para Deputado Estadual foi um sucesso! Tão bom saber que estou em casa e sou acolhido por pessoas de bem. Essa foi a melhor herança que o meu pai me deixou: uma população que me abraça!", declarou o empresário.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Voto ele não tem! Querendo enganar os idiotas usando o nome do pai...... simples assim

    ResponderExcluir
  2. Se o Laércio Arruda não fosse a pessoa mais covarda do planeta Terra ele apoiaria o Hilário Neto, mais como ele gosta mesmo é de dinheiro ele tá agarrado é com o cofre da prefeitura de Bacabal

    ResponderExcluir
  3. Coitado não tira dois mil votos na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Nossa que Hilário

    ResponderExcluir
  5. De todos esses picaretas aí de lago da pedra. O único que eu teria coragem de votar nele, se ainda eu votasse aí. Pq esse resto em especial esses do grupo dessa prefeitura corrupta todos são bucha pura.

    ResponderExcluir