Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última sexta-feira (20), o empresário Hilário Neto recebeu na casa do seu saudoso pai, o ex-prefeito Luís Osmani, uma grande quantidade de pessoas para prestigiar o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado Estadual.

Entre as autoridades presentes no evento, destaca-se o deputado Federal Juscelino Filho, que é presidente do DEM no estado do Maranhão, partido pelo qual Hilário vai concorrer ao cargo de deputado estadual.

"Estou aqui em Lago da Pedra, junto com toda a população do município e da região abraçando a pré-candidatura do meu amigo Hilário Neto para deputado estadual. Vamos juntos construir um Maranhão que todos nós sonhamos, junto com o nosso próximo governador Weverton Rocha", pontuou o deputado Juscelino Filho.

Para Hilário Neto, é uma satisfação imensa ser recebido com tanto carinho pela população de Lago da Pedra. "Um dia que ficará guardado no meu coração para sempre! O lançamento da nossa pré-candidatura para Deputado Estadual foi um sucesso! Tão bom saber que estou em casa e sou acolhido por pessoas de bem. Essa foi a melhor herança que o meu pai me deixou: uma população que me abraça!", declarou o empresário.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Voto ele não tem! Querendo enganar os idiotas usando o nome do pai...... simples assim

    ResponderExcluir
  2. Se o Laércio Arruda não fosse a pessoa mais covarda do planeta Terra ele apoiaria o Hilário Neto, mais como ele gosta mesmo é de dinheiro ele tá agarrado é com o cofre da prefeitura de Bacabal

    ResponderExcluir
  3. Coitado não tira dois mil votos na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. De todos esses picaretas aí de lago da pedra. O único que eu teria coragem de votar nele, se ainda eu votasse aí. Pq esse resto em especial esses do grupo dessa prefeitura corrupta todos são bucha pura.

    ResponderExcluir