Compartilhe essa Notícia:


Josimar da Maranhãozinho e seu grupo político dão boas vindas ao senador Weverton Rocha

 

Casa de Josimar e Detinha em São Luís hoje 

Foto compartilhadas em milhares de grupos da rede social no Maranhão nesta terça-feira, dia 24 de maio. Depois de anunciar apoio ao senador Weverton Rocha para governo em sua live semanal realizada ontem, Josimar de Maranhãozinho, sua esposa Detinha e grupo político do PL, recepcionam o senador e Erlânio, para projetar a campanha do Maranhão Mais Feliz.

Quem estava presente neste primeiro e histórico encontro?

Deputado Júnior Lourenço; Deputado Júnior Marreca; Deputado Gildenemir; prefeita de Bom Jardim; deputado Hélio Soares, Vereador de SLZ, Aldir Júnior; Cláudio Cunha, ex-prefeito e marido da prefeita Cristiane; Deputado Vinicius Louro: ex-prefeito Jr. Marreca; Senador WEVERTON ROCHA; presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, Deputada Detinha e JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO.  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Tá parecendo foto de presídios!

    ResponderExcluir
  2. Mais tu é muito babão msm

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia só agente boa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Cada dia a política da mais nojo🤮

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem aí vai da o q falar, vai der uma denúncia sobre o josimar esses meses. Vai cair como uma bomba na campanha do weverton. Vai ser antes da eleição. O senador tá e lascado com esse apoio.

    ResponderExcluir
  6. Aí agora é só esperar o tamanho da lapada se a coisa já tava feia pra o governador Grandão agora terminou de afundar parabéns Josimar tu é forte

    ResponderExcluir
  7. Vão pra o segundo turno Weverto é Lahesio Bomfim essa é a vontade do povo tá vendo tua arrogância Flávio Dino colocar candidato sem o povo querer

    ResponderExcluir
  8. Acredito que até o Brandão vai votar no Senador Weverto Rocha

    ResponderExcluir
  9. Josimar deve ter exigido muitas coisas de Weverton pra apoialo,caso Weverton seja eleito vai dividir uma parte do bolo com Josimar

    ResponderExcluir
  10. No mínimo o acordo foi devolver milhões caso ele ganha e o povo besta que fica atrás desses bandidos continua na merda.

    ResponderExcluir
  11. O tanto de milhões que esse ladrão desviou da saúde e ainda é candidato e o pior vai ganhar de novo

    ResponderExcluir
  12. Agora quadrilha tá quase completa cadê polícia federal pra levar todoskkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Grande adesão o cara que tem 60 prefeitos e nunca passou de 3 por cento nas pesquisas kk

    ResponderExcluir
  14. A política é tão nojenta que não se admirem no lançamento da candidatura do Fred Maia, ele é Vinicius e Raimundo Louro, aparecerem juntos sendo amiguinhos, porque agora estão todos do mesmo lado. É muita cara de pau desses políticos sumiços, é ainda tem gente que briga.

    ResponderExcluir
  15. Maranhão é uma vergonha nacional

    ResponderExcluir