Compartilhe essa Notícia:


Um caso inusitado ocorreu em Trizidela do Vale, no último domingo (22). Uma mulher foi presa após agredir o marido.

Segundo as informações, a polícia foi acionada após denúncias de que estaria havendo um caso de agressão domiciliar. Inicialmente, os policiais conduziram o homem. No entanto, após as autoridades policiais verificarem os fatos, constatou-se que na verdade o marido era a vítima.

Ele estava com vários hematomas e marcas de arranhões pelo corpo, ocasionados por agressões feitas pela mulher. Logo em seguida, o homem foi liberado e a mulher ficou detida na delegacia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Quem é esse corno ?kkkkk

    ResponderExcluir
  2. João da Penha kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o cara não quer revidar vira motivo de chacota.
      Bater é feio mas apanhar não é bonito não.
      Os casais deveriam se respeitar mais para não acontecer esse tipo de coisa

      Excluir
  3. Isso ñ é amor é obsessão, ñ ter coisa pior que viver com uma pessoa sem controle, isso acontece tanto com homem quanto com mulher, infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Vix, já vivi com uma mulher assim, e não desejo isso a ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem pessoas que pra viver tem que sugar a vida de outra pessoa. Sinto muito por vc.

      Excluir
    2. tem que meter a taca homem que é homem não apanha de mulher

      Excluir
  5. Se sai dessa louca logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o tipo de mulher que leva o cara para a cadeia ou para a morte.

      Excluir
  6. Casar pra que? Uma vida em paz não tem preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é fundamental ter uma companheira,tipo ser solteiro e dahora,mais casado é melhor

      Excluir
    2. sim se for casar pensem bem e conheçam de verdade as suas companheiras, não escolham por beleza escolher alguem por beleza é um tiro no pé

      Excluir
  7. Pois é! Ele vive no relacionamento abusivo. Mas isso é normalizado pq se trata de uma mulher fazendo as agressões. Da pra perceber o quanto ela é abusiva, mas isso é visto como normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vitimismo em torno do ser feminino tá tão grande que quando é a mulher a vilã as mulheres nem comentam sobre isso

      Excluir
  8. Ela é abusiva!!!! Mas é normalizado pq se trata da mulher fazendo com o homem, mas se fosse ao contrário as santinhas feministas já estariam aqui se vitimizando.

    ResponderExcluir
  9. Como cristão fico com coração despedaçado... e sabe o que é pior ? Isso é o retrato de nossa sociedade... isso é mais comum do que imaginamos.

    ResponderExcluir
  10. Deus vai preparar uma pessoa melhor pra esse guerreiro, essa mulher é louca, obsessiva, merece coisa melhor!

    ResponderExcluir
  11. si o caso fosse o inverso a mulherada ta nas redes socias acabando com o homem
    e o engraçado si fosse o homem voces iam ver o tamanho da cana agora como foi a mulher vai so dormir la e no outro dia ta solta!

    ResponderExcluir
  12. 😁 chama o João da Penha pra resolver kkkk

    ResponderExcluir
  13. Lembrando que essa lei vale para ambos os lados, porém até as autoridades se contradiz, esse é o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal seria evitar a agressão

      Excluir
    2. sem sombras de dúvidas mais tem umas mulheres que se apegam a essa lei e querem humilhar os homens

      Excluir