Compartilhe essa Notícia:

Sábado (21)

- No último final de semana foram registrados muitos casos de perturbação ao sossego, principalmente no sábado, em que a polícia recebeu inúmeras ligações do tipo. Quando chega o final de semana, muitas pessoas querem se divertir e acabam excedendo os limites, incomodando vários moradores, tornando esse tipo de ocorrência comum.   

- Houve um atrito familiar no Povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreirsa, em que dois primos foram às vias de fato e um chegou a lesionar o outro. Quando a viatura da Força Tática foi deslocada à comunidade, apenas um dos envolvidos estava no local. Ele foi conduzido para ser ouvido pelo delegado.

Domingo (22)

- No domingo houve dois casos de agressão. Um homem chegou a ser conduzido por agredir a própria mãe, o mesmo inclusive utilizou uma arma branca e chegou a dar uma panada na vítima. Ele foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Já em São José dos Basílios, um indivíduo foi conduzido por agredir familiares.

- Um moto bis foi tomada de assalto ontem nas imediações da Rua da Prainha. Ela foi recuperada nesta segunda-feira (23) e entregue na 14 ª Delegacia Regional de Pedreiras ao ser localizada na Rua Monsenhor Gerson, Bairro Mutirão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Quando chega final de semana o povo fica doido parecendo bicho, enche o tob* de cana, ai acontece as tragedias, acidentes, brigas e assim vai...

    ResponderExcluir
  2. Esse fim de semana foi agitado viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não tem um minuto de sossego, muito menos os policiais.

      Excluir
  3. O de sempre, roubo, briga, agressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem quem diga que a violencia diminuiu kkkkkkk

      Excluir
  4. Agora vamos entra coma lei Antônio da penha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Um homem que bate na propia mãe nao merece nem viver

    ResponderExcluir
  6. Eita regiãozinha conturbada e violenta viu

    ResponderExcluir
  7. Novidade nenhuma isso
    Vcs sabem que por aqui o crime come solto

    ResponderExcluir