Compartilhe essa Notícia:

Sábado (21)

- No último final de semana foram registrados muitos casos de perturbação ao sossego, principalmente no sábado, em que a polícia recebeu inúmeras ligações do tipo. Quando chega o final de semana, muitas pessoas querem se divertir e acabam excedendo os limites, incomodando vários moradores, tornando esse tipo de ocorrência comum.   

- Houve um atrito familiar no Povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreirsa, em que dois primos foram às vias de fato e um chegou a lesionar o outro. Quando a viatura da Força Tática foi deslocada à comunidade, apenas um dos envolvidos estava no local. Ele foi conduzido para ser ouvido pelo delegado.

Domingo (22)

- No domingo houve dois casos de agressão. Um homem chegou a ser conduzido por agredir a própria mãe, o mesmo inclusive utilizou uma arma branca e chegou a dar uma panada na vítima. Ele foi preso e apresentado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Já em São José dos Basílios, um indivíduo foi conduzido por agredir familiares.

- Um moto bis foi tomada de assalto ontem nas imediações da Rua da Prainha. Ela foi recuperada nesta segunda-feira (23) e entregue na 14 ª Delegacia Regional de Pedreiras ao ser localizada na Rua Monsenhor Gerson, Bairro Mutirão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Quando chega final de semana o povo fica doido parecendo bicho, enche o tob* de cana, ai acontece as tragedias, acidentes, brigas e assim vai...

    ResponderExcluir
  2. Esse fim de semana foi agitado viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas não tem um minuto de sossego, muito menos os policiais.

      Excluir
  3. O de sempre, roubo, briga, agressão

    ResponderExcluir
  4. Agora vamos entra coma lei Antônio da penha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Um homem que bate na propia mãe nao merece nem viver

    ResponderExcluir
  6. Eita regiãozinha conturbada e violenta viu

    ResponderExcluir
  7. Novidade nenhuma isso
    Vcs sabem que por aqui o crime come solto

    ResponderExcluir