Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (27), o prefeito Deibson Balé, acompanhado dos vereadores Belmiro, Amilton e Cival, gravou um vídeo relatando o atual estado da esperada obra do Restaurante Popular de Trizidela do Vale. 

Os trabalhos na unidade já estão praticamente em fase final e em breve a gestão estará entregando mais este grande benefício para a população trizidelense. 

O Restaurante Popular fica localizado numa região estratégica e central da sede, próximo ao Centro de Combate à Covid e da Paróquia Santo Antônio de Pádua. 

O sonho de fornecer alimentação a preço acessível para os trizidelenses já está garantido. Fruto de uma parceria com o Governo do Estado, o local oferecerá refeições com alta qualidade nutricional a preços muito baixos para a população, com capacidade para atender centenas de pessoas diariamente.

Mais informações

- O restaurante popular de Trizidela do Vale tem mãe: Tinãia Balé: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/o-restaurante-popular-de-trizidela-do.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Se esse tipo de restaurante fosse um negócio, ele iria dá prejuízo para o dono, mas como é do governo estadual então: está fazendo as pessoas que vendem quentinha fechar os estabelecimentos.
    Tomara que as que realmente precisam que sejam beneficiadas.

    ResponderExcluir
  2. Era pra ser feito no aeroporto e não se apossar dos prédios da paroquia de Santo Antônio,

    ResponderExcluir
  3. Fazer obra do município em prédios da comunidade de santo Antônio de Pádua e fácil depois a senhora tynaia manda tirar o padre igual ela fez com frei ribamar Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Da uma olhada no de pedreiras!!! Tem casal gente de carro zero comendo lá

    ResponderExcluir
  5. No de pedreiras tem até advogado k come lá

    ResponderExcluir
  6. Aqui em lago da pedra e 1real o almoco e janta

    ResponderExcluir
  7. Parabéns prefeito! Show!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela atitude

    ResponderExcluir
  9. Não seria muita coincidência esses restaurantes aparecerem só agora em período eleitoral.

    ResponderExcluir