Compartilhe essa Notícia:

A blogueira e influenciadora digital pedreirense, Mayane Mendes, estreou nesta sexta-feira (06) o 'Pod para Elas', o primeiro podcast da região com objetivo de receber mulheres que tenham se destacado em Pedreiras, Trizidela do Vale e todo Médio Mearim no Digital Estúdio da cidade.

A primeira entrevistada do aguardado programa foi a empresária Denise Braga, proprietária da D'Jóias, loja que sempre foi um sucesso em Pedreiras por trazer ao público diversas peças de alto padrão e requinte.

Na conversa, ela falou sobre o início do empreendimento e suas várias fases até virar o grande negócio que é hoje para o Médio Mearim. A D'Jóias já têm 13 anos de história e mudou de ponto várias vezes pela cidade, sendo hoje uma verdadeira referência regional como joalheria e ótica. 

Denise também conversou sobre a compra da franquia Óticas Carol e sobre a administração deste empreendimento na cidade. 

O papo rendeu bastante e girou em torno principalmente da área do empreendedorismo. Ao ser perguntada sobre suas principais referências no ramo empresarial da região, Denise fez menção especial ao Luís da NorteSul, Ivoneide da Charles Calçados e Benedito da Noroeste. Ao longo do programa, Denise também respondeu perguntas de telespectadores. 

Nos próximos dias, o Pod Para Elas ainda trará muitas convidadas de destaque na região para dividirem suas histórias de infância, romances, lutas, negócios, além de falar sobre assuntos do momento.

Veja a entrevista completa abaixo:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Lindasss 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista apesar de não poder ouvir a voz da entrevistadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Dois kkkkkk e os temas polémicos nem perguntaram a essa mulher.

      Excluir
  3. tem que entrevistar o povão , mulheres do povo... esse pessoal rico só outros ricos assistem...

    ResponderExcluir