Compartilhe essa Notícia:


 

A Polícia Militar, por meio do 3° Pelotão de Trizidela do Vale (19° BPM), tomou conhecimento nesta terça-feira (24/05), via Copom, que que três indivíduos em uma moto Honda Pop, cor preta, tentaram roubar uma senhora na estrada que liga o município à Bernardo do Mearim.

Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local e durante o percurso localizou os indivíduos com as mesmas características das que foram informadas.

Ao avistarem a Polícia Militar, os elementos se evadiram e entraram em um matagal, abandonando a motocicleta às margens da MA.

Os policiais realizaram um perseguição que acabou na apreensão de um menor das iniciais A.E.P da C., 17 anos de idade. Ele estava dentro de uma fazenda quando foi apreendido.

Com o menor, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração inelegível e três munições. Ele foi conduzido e apresentado da Delegacia Regional de Pedreiras.

Para os policiais militares, o menor disse que seria da cidade de Santa Inês, fato que deve ser investigado pela Polícia Civil.

- Com informações de Ribinha da FM e Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Detalhe, 9hs do dia 25, o "menor" já deve ter sido entregue aos "pais" e retornado para casa. Daqui a poucas horas estará "roubando pra comprar uma cervejinha". E a polícia é que paga a conta... é terrível.

    ResponderExcluir
  2. Não vai dá em nada, já deve ter saído,verme

    ResponderExcluir
  3. Ao avistarem a polícia 🚔 com aquelas luzes de Natal caíram no mato.

    ResponderExcluir
  4. Pra fazer o que com ele ? Enviar pra uma instituicão de reeducação ? Fazer pagar por seus crimes com trabalhos comunitarios ? Ou levar pra casa dos pais puchando pelas orelhas ? Ele volta pelo mesmo rasto pra fazer pior ! Imagino quantos cidadoes de bem que tiveram seus bens adiquiridos com sacrifícios ,foram saqueados.

    ResponderExcluir
  5. Mostra a cara Desse Vagabundo, leis que não Servem praticamente nada.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus q capturaram pois esses meliantes são um terror

    ResponderExcluir
  7. Prende hoje solta amanhã não adianta a lei é essa lamentável mais é bem isso

    ResponderExcluir
  8. Mostra cara dele desse vagabundo pra gente ver

    ResponderExcluir
  9. Quinta feira passada dois elementos me perseguiram na estrada de Bernardo, era uma tarde de chuva eu pilotava minha moto com meu pai na garupa e por milagre eles não me assaltaram, na verdade eram 4 em duas motos.

    ResponderExcluir