Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta segunda-feira (02), policiais militares iniciaram uma forte operação no Bairro do Diogo mobilizando mais de 20 agentes para combater a criminalidade no local. Foram mobilizadas equipes do 19º BPM, incluindo elementos da Força Tática. 

Por conta das ações intensas no bairro, é determinado que todos os moradores fiquem dentro de casa, uma vez que agentes estão armados com metralhadoras pesadas para combater as facções criminosas que atuam não só no bairro, mas também em outras localidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, inclusive através de assassinatos. 

A expectativa é de que haja prisões de elementos-chave envolvidos nos grupos de crime organizado e pôr fim nas ações dos faccionados. 

Neste momento, o clima no bairro é de apreensão e praticamente todos os moradores estão trancados em suas residências enquanto as viaturas passam. Ninguém sai para as portas e nem caminha nas ruas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. TEM QUE CORTA AS AZAS PRA NÃO VOAR.

    ResponderExcluir
  2. Comandante Fraco, já tá ns hora de vazar, e trazer o Neres de volta.

    ResponderExcluir
  3. Se tenente Neris tivesse aqui não estava assim pedreiras tá jogada as traças tem q matar uns 10 igual lago da pedra pra v se acalma mais

    ResponderExcluir
  4. Eita Deus proteja todos daquele bairro!!😔🙏
    Proteja também todos PM..👮‍♂️

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus abençoe todos vcs policiais Militares familiares tbm 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Aqui estamos todos dentro de casa e orando pra Deus nos proteijer

    ResponderExcluir