Compartilhe essa Notícia:

A Casa dos Conselhos, entregue pelo governo da prefeita Marlene Miranda, marca um momento histórico em Bom Lugar, nunca visto nos 27 anos da cidade.


Com o objetivo de fortalecer a sociedade Civil e a participação popular, na manhã do último sábado (30), a prefeita Marlene Miranda, inaugurou a Casa dos Conselhos de Bom Lugar. A estrutura busca unificar as ações e construir um canal de relacionamento entre poder público e a população.

A prefeita Marlene Miranda entregou ainda à população, a sala de recurso, ou Sala de Atendimento Educacional Especializado, que funcionará em anexo ao prédio da Casa dos Conselhos. O espaço foi preparado para atender as crianças da rede de ensino com alguma deficiência, que serão acompanhados por especialistas em educação inclusiva.


A casa abriga os conselhos dos Direitos do Idoso, Conselho Municipal de Assistência Social, Conselho Municipal de Saúde, Conselho do Fundeb, Conselho Municipal de Educação, Conselho da Alimentação Escolar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

"Estamos revalidando e reafirmando todos os nossos compromissos com as políticas públicas e sociais do nosso município, e esta casa será de grande importância para as ações dos conselhos municipais. Sem esquecer da sala de recurso, que irá ajudar no desenvolvimento educacional das crianças deficientes de nosso município. Sou grata a Deus por proporcionar esta obra para a nossa população", disse Marlene Miranda.

Também estiveram presentes o líder político Marcos Miranda, vereadores, secretários municipais, coordenadores e diretores.


Da Assessoria de Comunicação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mostra o melhor q vc pode fazer pelo nosso bom lugar aí sim ninguém nunca mais vai ficar no seu lugar parabéns te admiro muito

    ResponderExcluir