Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Capinzal do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), promoveu, na terça-feira (03), a entrega dos uniformes para aulas de Educação Física, aos alunos do Colégio Militar 2 de Julho, Unidade XVII - Raimunda Pereira de Araújo.

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito André Portela, a Secretária Municipal de Educação Elissandra Abreu e o Secretário adjunto Gilson Carlos, os quais foram recebidos com grande expectativa por parte dos alunos e funcionários da escola.

"Nós sabemos que os uniformes são muito importantes para manter a organização e a disciplina do colégio, por isso ficamos muito satisfeitos em contribuir com a distribuição desses uniformes para que os alunos aproveitem melhor as aulas de educação física", enfatizou o prefeito André Portela.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Que lindo !!! Esses alunos tem o privilégio de receber uma educação decente e de bem ! Por mais colégios desses !!

    ResponderExcluir
  2. Novos e jovens brasileiros no caminho da honra e prosperidade.

    ResponderExcluir
  3. Futuro do país está na educação.

    ResponderExcluir
  4. Esses jovens foram abençoados com a chance de ter uma educação exemplar, num país onde educação virou sinônimo de má qualidade. Parabéns jovens, que Deus abençoe o futuro do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Que alegria ver esses jovens numa escola que realmente os orientará para uma vida de dignidade, honradez e patriotismo

    ResponderExcluir
  6. Com mais colégios militares teremos muitos cidadãos de bem

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo trabalho honestidade total LiberdadE e respeito ao POVO!!!

    ResponderExcluir