Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Bigú de Oliveira (PDT), reuniu um grande número de pessoas em um importante evento político realizado em seu município, na manhã deste sábado (21).

Ao lado de vereadores e secretários municipais, Bigú tratou de vários assuntos de interesse da comunidade. Na oportunidade, o gestor municipal aproveitou a ocasião para declarar o seu total apoio ao deputado estadual Vinícius Louro em seu projeto de reeleição.

"Quero aproveitar e reafirmar aqui o meu apoio ao nosso grande amigo Vinícius Louro, que sempre esteve à disposição da nossa cidade. O seu trabalho e comprometimento são dignos de admiração e vão nos ajudar a construir caminhos ainda melhores para Santo Antônio dos Lopes", disse o prefeito.

Curiosamente, Vinícius Louro não estava presente no evento. O parlamentar está ao lado de Josimar Maranhãozinho em reunião para decidir o futuro do PL e de Josimar em relação do Governo do Estado.

Ainda assim, o prefeito apresentou Vinícius Louro como seu pré-candidato a deputado estadual, que agradeceu o apoio do amigo. "Agradeço ao prefeito Bigú, aos vereadores, secretários municipais e toda equipe de Governo pelo apoio e parceria nesta jornada", afirmou o deputado Vinícius Louro.

Ao lado de Bigú, Vinícius Louro pode comemorar e soltar os foguetes, pois se trata de um grande apoio político. Nas últimas eleições, o prefeito de Santo Antônio dos Lopes conquistou quase seis mil votos para o seu candidato a deputado, Glaubert Cutrim, que foi mais bem votado até que a candidata Ana do Gás, que é da terra.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários