Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Paulo Ramos chegou na reunião no Simproesemma afirmando que o contador orientou apenas 4%, mas ele quis espremer para 10%, até 15% e foi aplaudido com os 20%


O Prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, cedeu à pressão dos professores da rede municipal de ensino e concedeu um reajuste de 20% aos servidores da categoria.

O aumento foi anunciado pelo próprio gestor, durante uma reunião da qual ele participou na manhã desta terça-feira, 03, na sede do núcleo do Sinproesemma. O dinheiro já vai estar nas contas a partir desta quarta-feira (04).

Apesar do reajuste ser considerado tímido em comparação com o anunciado em outros municípios da região, a exemplo de Trizidela do Vale que, tem o mesmo tamanho concedeu o aumento de 34% aos servidores da categoria, em Paulo Ramos os professores se mostraram bastante satisfeitos com o aumento. Na ocasião, Adailson Machado chegou a ser aplaudido e elogiado pelos professores.

Além dos 20% de reajuste, Adailson também vai pagar as promoções, titulações, quinquênios de quem tem o direito e a atualização de classe dos professores.

Segundo Adailson Machado, se dependesse de sua vontade, ele pagaria até 40% de reajuste ao professores. Mas, devido à situação financeira da folha de pagamento, o máximo que o município consegue pagar no momento são os 20%. "Então nós lançamos uma proposta e eu vou fechar os 20% para todos vocês", afiançou o prefeito de Paulo Ramos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Enganando os bestas, o aumento era para ser de 33,24%, dinheiro tem só não quer é pagar

    ResponderExcluir
  2. Maior frescura agora esses professores, querendo ganhar salário alto, fundeb, e etc. Tá bom de colocar quem quer trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um babaca mesmo,professor teria q ganhar bem muito para suportar em sala uns ignorantes igual tu!!!

      Excluir
    2. Vsf, seu lixo, vai trabalhar e cala a boca

      Excluir
  3. Meu amigo, o Adailson é um prefeito diferenciado dos demais que aqui passaram. Mesmo diante do teto que nosso município já ultrapassa o Piso Nacional, teve a sensibilidade em prol dos educadores de conceber um reajuste acima daquilo que estava previsto em nosso município. Além de fazer um ato inédito no município, deixou uma cópia da folga de pagamento para o sindicato, coisa que nunca um prefeito teve essa coragem. Quando era solicitado pela categoria nunca foram atendidos pelos gestores que o antecederam.

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra que a gestão é transparente e correta.

    ResponderExcluir
  5. Nana de pressão, Diálogo sim.

    ResponderExcluir
  6. Esse gesto de hoje do prefeito Adailson Machado, já superou os 4 anos da gestão anterior que não concedeu se quer um reajuste a classe durante os 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Esse ler e cartilha daqui de Poção de Pedras... Kkk.

    ResponderExcluir
  8. Esses professores tinham que não ter era aumento pois o percentual era 34% e o ladrão do prefeito dar 20% é Esses eguas ainda a aplaudem um corrupto desse ele foi besta tinha que dar só 10% e eles ainda iam aplaudir do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Tinha dado era foice pra esses folgados. Professores cu de cana. No ensina nada. Só sabem encher ha cara bando de folgado. Mas se aumento e deles dá e lei. Esse prefeito fulero cadê os broquete da Boa Vista prefeito de ruela

    ResponderExcluir