Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Paulo Ramos chegou na reunião no Simproesemma afirmando que o contador orientou apenas 4%, mas ele quis espremer para 10%, até 15% e foi aplaudido com os 20%


O Prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, cedeu à pressão dos professores da rede municipal de ensino e concedeu um reajuste de 20% aos servidores da categoria.

O aumento foi anunciado pelo próprio gestor, durante uma reunião da qual ele participou na manhã desta terça-feira, 03, na sede do núcleo do Sinproesemma. O dinheiro já vai estar nas contas a partir desta quarta-feira (04).

Apesar do reajuste ser considerado tímido em comparação com o anunciado em outros municípios da região, a exemplo de Trizidela do Vale que, tem o mesmo tamanho concedeu o aumento de 34% aos servidores da categoria, em Paulo Ramos os professores se mostraram bastante satisfeitos com o aumento. Na ocasião, Adailson Machado chegou a ser aplaudido e elogiado pelos professores.

Além dos 20% de reajuste, Adailson também vai pagar as promoções, titulações, quinquênios de quem tem o direito e a atualização de classe dos professores.

Segundo Adailson Machado, se dependesse de sua vontade, ele pagaria até 40% de reajuste ao professores. Mas, devido à situação financeira da folha de pagamento, o máximo que o município consegue pagar no momento são os 20%. "Então nós lançamos uma proposta e eu vou fechar os 20% para todos vocês", afiançou o prefeito de Paulo Ramos.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Enganando os bestas, o aumento era para ser de 33,24%, dinheiro tem só não quer é pagar

    ResponderExcluir
  2. Maior frescura agora esses professores, querendo ganhar salário alto, fundeb, e etc. Tá bom de colocar quem quer trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um babaca mesmo,professor teria q ganhar bem muito para suportar em sala uns ignorantes igual tu!!!

      Excluir
    2. Vsf, seu lixo, vai trabalhar e cala a boca

      Excluir
  3. Meu amigo, o Adailson é um prefeito diferenciado dos demais que aqui passaram. Mesmo diante do teto que nosso município já ultrapassa o Piso Nacional, teve a sensibilidade em prol dos educadores de conceber um reajuste acima daquilo que estava previsto em nosso município. Além de fazer um ato inédito no município, deixou uma cópia da folga de pagamento para o sindicato, coisa que nunca um prefeito teve essa coragem. Quando era solicitado pela categoria nunca foram atendidos pelos gestores que o antecederam.

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra que a gestão é transparente e correta.

    ResponderExcluir
  5. Nana de pressão, Diálogo sim.

    ResponderExcluir
  6. Esse gesto de hoje do prefeito Adailson Machado, já superou os 4 anos da gestão anterior que não concedeu se quer um reajuste a classe durante os 4 anos.

    ResponderExcluir
  7. Esse ler e cartilha daqui de Poção de Pedras... Kkk.

    ResponderExcluir
  8. Esses professores tinham que não ter era aumento pois o percentual era 34% e o ladrão do prefeito dar 20% é Esses eguas ainda a aplaudem um corrupto desse ele foi besta tinha que dar só 10% e eles ainda iam aplaudir do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  9. Tinha dado era foice pra esses folgados. Professores cu de cana. No ensina nada. Só sabem encher ha cara bando de folgado. Mas se aumento e deles dá e lei. Esse prefeito fulero cadê os broquete da Boa Vista prefeito de ruela

    ResponderExcluir
  10. O prefeito enganou os professores ja estamos em junho e até hoje o prefeito não pagou as promoções e nem as titulações dos professores que deram entrada no ano passado e sem previsão e no dia da reunião no sindicato foi falado que seria pago os 20% e pagar as promoções e titulações dos professores e até agora nada como diz o ditado ta empurrando com a barriga e os professores saiu perdendo ate agora pois o aumento do piso era pra ser pago os 33,24%

    ResponderExcluir
  11. ENGANOU OS PROFESSORES COM APENAS 20% DE AUMENTO PORQUE TINHA QUE SER 33,24% E PROMETEU PAGAR AS PROMOÇÕES E TITULAÇÕES DOS PROFESSORES E ATER HOJE NUNCA FOI DADO A PROMOÇÕES PROMETIDADAS PARA OS PROFESSORES E O PAGAMENTO DEVE SER DIA 05/07 E OS PROFESSORES AGUARDA ESSE DIREITO QUE TODOS PROFESSORES TEM #QUEREMOSASPROMOÇÕES!

    ResponderExcluir
  12. A SAGA CONTINUA EM PAULO RAMOS O PREFEITO ENGANOU OS PROFESSORES COM 20% DE REAJUSTE ENVEZ DE 33,24% E PROMETEU PAGA AS PROMOÇÕES E TITULAÇÕES DE VARIOS PROFESSORES QUE TEM DIREITO QUE DERAM ENTRADA A MAIS DE UM ANO E ESSE REAJUSTE DE 20 % FOI ANUCIADO DIA 05/03/2022 E HOJE ATE O MOMENTO 04 DE JULHO NÃO SE TEM INFORMAÇÃO NEM DE SINDICATO E NEM DA PREFEITURA DE QUANDO VAI SER PAGO AS PROMOÇÕES E TITULAÇÕES OS PROFESSORES QUEREM SEUS DIREITOS PREFEITO SEM ENGANAÇÃO,CARLINHOS FAZ OUTRA MATERIA AGORA PARA O BLOG O PREFEITO ENGANOU OS PROFESSORES COM 20% ATÉ HOJE 04/07 DEPOIS DO REAJUSTE NÃO SE TEM NOTICAIS SE VAI SER PAGO PROMOÇÃO E NEM SE SABE SE VAI PAGAR TITULAÇÃO E O SINDICATO NÃO SE PRONUCIA DEIXANDO OS PROFESSORES MAIS INDIGUINADOS.

    ResponderExcluir
  13. Faz uma nova matéria carlinhos os professores ate hoje 05/07 não recebeu promoção e nem titulação e ninguém se pronuncia pois 20% mais as promoções e titulações e so o 20% foi cumprido pois as promoções e titulações o comentário aqui na cidade entre os professores e que o prefeito Adailson machado não vai pagar as promoções assim enganando os professores..

    ResponderExcluir
  14. ja deu tempo prefeito 2 meses e nada de pagar as promoções e titulações fala ai O Impacial de Paulo ramos na live pra ajuudar esses guerreiros os professores de Paulo Ramos

    ResponderExcluir
  15. ATUALIZA A MATERIA CARLINHOS OS PROFESSORES MERECE...

    ResponderExcluir
  16. Pague os direitos dos professores prefeito ....

    ResponderExcluir
  17. 90 dias dessa promessa e o prefeito não pagou as promoções e nem as titulações,que dizer que não deu tempo olhar a documentação dos professores e? Ou que ganhar tempo? porque em uma semana olha documentação de todos os professores prefeito ou vai ser só enganação...

    ResponderExcluir
  18. estamos em setembro e o prefeito ainda não cumpriu com os professores nunca deu as promoções e as titulações e enganou a todos com 20% so eo direitos dos demais ainda não foi cumprido.

    ResponderExcluir
  19. Aló Imparcial comenta ai garoto esse desrespeito com os professores.

    ResponderExcluir
  20. Hoje e dia do professor e até o momento o prefeito de Paulo Ramos não cumpriu com os professores pagou apenas 20% dos 33% que era de lei e ficou prometido a promoção e titulaçães dos professores e não foi cumprido até hoje ja se passou vários meses sem o prefeito cumprir essa situação que e de lei e não um favor e seria bom o prefeito pagar dando esse direito aos professores nessa data.

    ResponderExcluir
  21. Mais uma loba do prefeito de Paulo Ramos ao envez de pagar o reajuste do piso salarial dos professores em 33% enganou os professores com apenas 20% com a promessa de pagar as promoções e titulações que os professores têm direito em lei no plano de carreira e não deu pra nenhum professor deixando mais uma vez os professores sem ter seus direitos e agora mais uma vez o prefeito pessegue os professores a justiça deu ganho de causa uma ação de reajuste que não foi pago na gestão anterior 7,62 do ano de 2017 o juiz determinou o pagamento esse mês mais para surpresa o prefeito recorreu para o TJ pra mais uma vez não pagar o direito dos professores e aí professores de Paulo Ramos vão a luta cobrem seus direitos e façam greve vão às ruas o direito e de vcs

    ResponderExcluir