Compartilhe essa Notícia:

Na tarde de sábado foi realizado o o encontro com Senador Weverton Rocha e o Deputado Federal Juscelino Filho na residência do ex-prefeito Jânio Balé em Trizidela do Vale. O ato marcou a prévia da caravana de Weverton Rocha que aconteceu à noite na Princesa do Mearim intitulada  "Pedreiras Mais Feliz".

O evento em Trizidela do Vale reuniu prefeitos de toda região, inclusive Dirce Prazeres (Lima Campos), Edina Fontes (Lago do Junco), Dr. Júnior (São Luis Gonzaga), Júnior Xavier ( Bernardo do Mearim), vereadores de várias cidades e principalmente a população que prestigiou em peso. A caravana é quase uma "Trizidela Mais Feliz" e movimentou bastante a cidade. 

"O povo de Trizidela do Vale demonstra muito carinho e respeito por Weverton por todo seu apoio ao nosso município. Estamos mostrando para ele que queremos sim um Maranhão mais feliz", disse o prefeito Deibson Balé.

"Esta multidão já representa um ato preparatório para que toda região esteja unida no Maranhão Mais Feliz que ocorrerá em Pedreiras, todos de mãos dadas para este grande projeto", disse Weverton Rocha. 

No ato político na casa do ex-prefeito Jânio Balé, diante de uma multidão, discursaram Tinãia Balé, ex-prefeito Fred Maia, Deputado federal Juscelino Filho, prefeito Deibson Balé, e o Senador Weverton Rocha. 

O blog entrevistou o senador Weverton e o prefeito Deibson Balé na chegada da caravana do Maranhão Mais Feliz . Uma verdadeira multidão esteve na casa do líder Jânio Balé.  Veja no vídeo: 











































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Muita conversa fiada, isso não vai dar em nada.. perda de tempo..

    ResponderExcluir
  2. Esse Fred tá sorridente pra todos os lados tá precisando do povo pra ganha voto e encher os bolsos de dinheiro .mais você vai quebrar a cara você humilhou muita gente aqui na trizidela do vale foi ingnorante com os pobres. Muita coisa errada você fez seu b. E o teu tá guardado em breve Deus vai te dar o que é seu e devolver o dos pobres muita grana BB.

    ResponderExcluir
  3. O Fred não tira 10 mil voto imagina 40 kkkkkkkkk vai gastar muito dinheiro que você tirou dos cofres público da Trizidela do vale empresa laranja e humilhando os outros será se pedreiras já esqueceu o que fizeram com eles pagamento do servidor público???

    ResponderExcluir
  4. Em breve Brandão vai passa com a mala nesses prefeito do Weverton e já era kkkkkkkkk foguete tem re sim deixa ele acaba o combustível kkkkkk desce vuado kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lhaesio Bonfim governador!

    ResponderExcluir
  6. O povo de pedreiras não vota em comunista só vai dar BONFIM.

    ResponderExcluir
  7. Essa turma usou e abusou do governo, com titulares e muitos indicados no segundo e demais escalões. Essa istoria de Maranhão mais feliz é conversa para boi dormir. Se aproveitaram e muito do governo, principalmente o município em evidência. Tais recursos foram do governo do estado, e não de Weverton. Prefeitos de ocasião.Trezidela está hoje assim, pelo apoio que teve do governo. É a turma do Maranhão Mais fodido.

    ResponderExcluir
  8. Vejo aí cada dia o homem ganhar mais força na política agora só esperar o dia da eleição weverton Rocha futuro governador

    ResponderExcluir
  9. Futuro governador do Maranhão Tmj pelo Maranhão mais feliz

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmmm vc acha homem e forte

    ResponderExcluir
  11. Vai dar Laércio Bomfim

    ResponderExcluir
  12. Esse dinheiro q está rolando ai sai do couro dos pobres essa reg do Mearim e o atraso do Maranhão reg de gente sem caráter e sem vergonha reg covardes safados de verti calça

    ResponderExcluir
  13. Ia até votar nele, mais com josimar do lado não da não.

    ResponderExcluir
  14. Esse cara so tá forte so na região dos verte calças

    ResponderExcluir
  15. Essa "multidão" só foi porque pagaram todas as vans de Pedreires pra levar esses trouxas pra lá.

    ResponderExcluir