Compartilhe essa Notícia:


Na noite desta terça-feira (24), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em trabalho de rotina na BR-316, km 424, próximo a Peritoró (MA), encontrou em uma caminhonete 181kg de cocaína.

Inicialmente, os policiais rodoviários federais abordaram um carro de passeio. Durante a abordagem, foram solicitados os documentos do veículo e de habilitação do condutor, que, mesmo com a documentação regular, apresentou nervosismo diante da equipe de policiais.

Durante a fiscalização, foi possível visualizar um rádio comunicador no veículo, ligado. O condutor não soube explicar a utilidade do equipamento. Em estado de atenção, os policiais visualizaram minutos depois uma caminhonete com uma antena de rádio exposta, que recebeu ordem de parada.

O segundo veículo estava ocupado por condutor e passageiro. Durante a abordagem, os PRFs encontraram um rádio, da mesma marca do primeiro veículo, também ligado e configurado na mesma frequência e com comunicação ativa com o primeiro rádio. Diante dos fatos de elevada suspeita, foi aberto o compartimento de bagagem da S10. Sendo encontrados na caçamba vários fardos contendo drogas. No total, foram 181kg de cocaína, sendo 146kg em forma de pasta base e outros 35kg em cloridrato de cocaína.

Sobre a viagem, um dos envolvidos alegou estar indo para Anapurus/MA visitar um primo do qual não sabe o nome. Outro envolvido, disse estar vindo da cidade de Pontes e Lacerda/MT. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Polícia Federal em Caxias/MA pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Fonte: Neto Ferreira

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Da pra construir uma casa com tanto tijolo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns polícias !!!!

    ResponderExcluir
  3. 24 milhoes meus Deus 😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fonte também financia o PT, além da corrupção.

      Excluir
  4. parabéns a polícia, se todo dia tivesse uma operação assim, acabava com o crime organizado em pouco tempo

    ResponderExcluir
  5. Quando a polícia quér ir pra cima vai mesmo, parabéns pra polícia 🙌🏻

    ResponderExcluir
  6. O tráfico de drogas destrói as famílias e o futuros dos jovens . Corrompe autoridades com a força do seu dinheiro .A sociedade de bem agradece !
    👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos policiais, poderia ter uma notícia dessa todos os dias.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as autoridades

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a todos os policiais, a meta é dobrar a meta! Bandido tem que se arrebentar mesmo

    ResponderExcluir