Compartilhe essa Notícia:

 


O pré-candidato a governador, Lahesio Bonfim(PSC), declarou apoio à reeleição do senador Roberto Rocha(PTB). Além de Rocha, Lahesio garantiu que seu candidato à Presidência é Jair Bolsonaro, independe dele apoiá-lo ou não ao governo no Maranhão.

Enquanto isso, o pré-candidato a senador Pastor Bel(Agir36) perdeu o apoio de Lahesio. Há algumas semanas, Lahesio apareceu ao lado de Bel manifestado seu apoio ao pastor. ““Não pode ter divisão. Nós continuamos juntos, e vamos juntos até o último segundo”, disse Lahesio.

No final da fala, o pré-candidato a governador ainda pede oração. “Estejam orando pelo Bel Senador, Lahesio governador”, afirmou. (veja no vídeo abaixo)

Em outra ocasião, Pastor Bel até divulgou um vídeo afirmando que foi golpeado por Roberto Rocha. E agora, sem ter o apoio de Lahesio, Bel ainda manterá seu nome ao Senado?


John Cutrim ( São Luis)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Eu acho k o caminho pra tentar mudar o Maranhão seria eleger o Laércio, Weverton e Brandão o Maranhão vai continuar a mesma coisa,povo tem k procurar a mudança,pra vê se melhora,por k do jeito k está a tendência é piorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é vrdd

      Excluir
    2. Sioh, se esse fala fina não deu conta de administrar um município com cinco mil habitantes, isso lá tem pulso para administrar um estado do tamanho do nosso Maranhão....!! E o bixo mente mais do que o diabo, mente tanto quanto o bolsonaro....!!

      Excluir
  2. Quem é Bel? Kkk é um aventureiro que vive tentando a todo custo pegar outra carona como pegou do Lobão. Te encherga Bel vai cuidar da tua igreja.

    Kkk fechou a torneira chefe. Vc nem fede nem cheira na política

    ResponderExcluir
  3. Os Homens Se Corrompem,o Sistema Quebra,Mas Deus Continua O Mesmo... Continuo Com Pastor Bel e Nesse Momento Não Estou Mais Com Lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk tadinho esse deve ser algum babão daqueles que vivem mendigando um prato de feijão na casa de pastor.
      Bel nem fede nem cheira na política chefe, bel não passa de um mero sonhador. Política pra o Bel é iigual dezejo em cachorro capado

      Excluir
  4. Esse tal de Bom fim e merda e tudo uma coisa só

    ResponderExcluir
  5. Disse que iam juntos até o último segundo e no final.... kkkkk

    ResponderExcluir
  6. povo tem que procurar a mudança

    ResponderExcluir
  7. Lahesio Bonfim e a sulução pru.ma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhaesio é um cabra sem palavras! Não tá nem aí para os crente...!! Crente é bixo besta, pois o bixo deixa de comer pra da a ajuda para os pastores....E o pior, os bixos são tão burros, que ainda acreditam no bolsonaro...!! Ser besta é uma coisa, agora, ser burro, aí, já é ser bolsonarista...!

      Excluir
  8. Tem k procurar a mudança, Weverton e Brandão o Maranhão vai continuar a mesma coisa,temos k colocar o Laércio lá,pra vê se melhora o Maranhão, não é possível k um dia a gente não acertei em um k preste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEU CU SEU FRESCO! A ONDE MESMO QUE ESSE ZE RUELA DO LAHESIO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR O NOSSO MARANHÃO?? E OUTRA, ESSE BIXO EM APENAS UM MANDATO DE PREFEITO DE UMA MINÚSCULA CIDADE JA TEM QUASE CINCO MILHÕES EM BENS...SÓ FAZENDA ELE JA TEM TRÊS FAZENDAS

      Excluir
  9. Esse Laércio Bonfim é um tremendo engana povo, olha a mudança nas mãos dele, se Junta com Roberto Rocha, Ricardo Murad, é outros raposas velhas, ai você vê o quanto é engana povo.

    ResponderExcluir
  10. Agora.vai.ganhakkkkkkkkkkkkkkklll

    ResponderExcluir