Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Louro e Fred Maia registraram fotos no domingo no Lama Campos 


O deputado estadual Vinicius Louro, vice-presidente do PL do Maranhão sentou-se ao lado de Erlânio Xavier, presidente do PDT do MA, ontem (02), na coletiva em que foi anunciada a formação de uma frente ampla de oposição com nove partidos em apoio à reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

Portanto, o PL de Josimar de Maranhãozinho e o PDT de Erlânio Xavier estarão juntos apoiando o senador e, claro, também para governo, na chapa encabeçada pelo pedetista Weverton Rocha.

Então, nos palanques pelo Maranhão, em especial no Médio Mearim, os candidatos a deputado estadual dessa frente ampla, como Vinicius Louro (PL) e Fred Maia (PDT), estarão lado a lado, dividindo o mesmo microfone dos comícios.

Agora entende-se porque eles foram vistos abraçados, apertando as mãos e dando tapinhas um nos outros no domingo, dia 1º, na casa da prefeita Dirce de Lima Campos. Ora, no dia seguinte, Vinicius Louro já estava em São Luís num evento político importante, mas regimentalmente do lado do prefeito de Igarapé Grande, que apoia Fred Maia.

E tem mais, se o Podemos de Fábio Macedo também se alinhar aos partidos que vão apoiar Weverton governador e Roberto Rocha senador, nos comícíos daqui, Júnior Cascaria (Podemos) vai está bem no meio dos dois.

Eita política estranha e cheia de surpresas nessas eleições !!!!


Fábio Macedo e Podemos podem não apoiar Flávio Dino

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/fabio-macedo-e-podemos-podem-nao-apoiar.html


Roberto Rocha será candidato ao Senado de pelo menos nove partidos

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/roberto-rocha-sera-candidato-ao-senado.html

Políticos que se "odeiam" apertaram as mãos e se abraçaram na casa da prefeita Dirce de Lima Campos

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/politicos-que-se-odeiam-apertaram-as.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Violeiro da Praça do Jardim3 de maio de 2022 às 12:41

    Carlinhos do blog é ben simples o entendimento dessas matérias ai que fred e louros se abraçam. Ja estão conversando. O locutor do Raimundo Anderson ramalho ja foi autorizado a trabalhar na prefeitura. O que está acontecendo é: Fred Maia sabe que dificilmente ele se elege deputado estadual. precisa mais de 40000 votos, mas ele ta queimado em pedreiras e não terá o apoio de Deibson Balé na Trizidela.

    Então uma forma honrada para ele desistir é fazendo as pazes com os Louro, apoiando Vinícius Louro para deputado estadual, em troca, os louros vao apoiar a mulher dele em sua reeleição para prefeita de pedreira.

    Fred Maia sai da disputa que não ganharia, deixa de gastar, vai se dedicar ao governo da mulher vanessa a dar volta Por cima e de sobra ainda recebe o apoio dos louros sem ter que dar nenhum emprego para eles, apenas o apoio.

    Só que Fred e louros vão se juntar para derrotar Deibson Balé e eleger Ricardo Maia prefeito, vice paulinelle marata vice.

    O tempo dirá que eu tô certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem rumo mesmo dele querer tomar à prefeitura do Deibson, mas depois do Deibson é Deibson de novo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. esse ai ñ vai nem pra deputado

      Excluir
    2. Tá ganhando quando?

      Excluir
    3. trabalhado com honestidade todo dia tenho meu ganho ñ dependo de político mais voto livre e em quem eu quero desculpa se lê machuquei mais sou um homem

      Excluir
  3. Tudo farinha do mesmo saco o povo e que fica brigando por políticos

    ResponderExcluir