Compartilhe essa Notícia:

Major Oliveira e 3° Sargento Almeida 

Na tarde de quinta-feira (23), o subcomandante do 24° BPM sediado em Coroatá, Major QOPM Márcio José Nogueira de Oliveira, o Major Oliveira, juntamente com os seus oficiais, reuniu sua tropa para realizar a Solenidade alusiva ao aniversário de 186 anos da Polícia Militar do Maranhão e Promoção de Praças.

No 24º BPM de Coroatá, foram agraciados com promoções a graduações de Cabos , 2º SGT e 3ºSGT, totalizando 4 (quatro) Praças. O 3º SGT Hodair que fora promovido a graduação de 2º SGT, bem como o CB PM Almeida, que foi promovido a graduação de 3º SGT PM e o SD Portela 1192/14, juntamente com o SD Martins 1357/14, que foram promovidos a graduação de Cabo PM.

Estavam presentes no evento, o 2° Ten. QOBM Bandeira representando a 7ª CIA Independente em Coroatá, Comandante da Guarda Municipal de Coroatá, o Sr. Davi Duarte da Silva e o  Comandante do DMT de Coroatá, o Sr. José de Ribamar Mesquita Filho.

Solenidade alusiva à promoção de praças e aos 186 anos da PMMA


O Comando do 24° BPM, em nome do Governo do Estado, da Secretaria de Segurança Pública, do Comando Geral da PMMA, do CPI, CPAI-4 e dos oficias e praças do 24° BPM, parabeniza os policiais promovidos e deseja sucesso nessa nova etapa de suas carreiras profissionais.

"Tal ato tem por escopo valorizar o policial militar, como estratégia motivacional e elevação do seu sentimento de orgulho e autoestima", pontuou o subcomandante do 24° BPM, o Major QOPM Márcio José Nogueira de Oliveira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários