Compartilhe essa Notícia:


Uma noite memorável, elegante e repleta de alegria, marcou o aniversário do prefeito Júnior Xavier, em que Câmara Municipal ofereceu um jantar, que ficará como um bonito acontecimento social, ocorrido na noite de quinta-feira (23), no Recanto Verde, em Bernardo do Mearim (MA).   


Á noite foi marcada de alegrias, abraços, sorrisos e muita emoção em comemoração aos 49 anos do excelentíssimo prefeito Junior Xavier, a passagem do dia 23 de junho ser tão importante para sua vida.

 

“Essa é uma noite de muita alegria, em que eu completo mais um ano de vida e é com muito prazer e honra que agradeço a todos vereadores e pessoas presente por esta surpresa que vocês preparam pra mim, muito obrigado pelo carinho”, falou emocionado Júnior Xavier.

Os vereadores desejaram feliz aniversário, cantaram parabéns e o aplaudiram! Houve o momento em que Júnior cortou o bolo. E ele deu o primeiro pedaço para a vereadora que mais tem se destacado, a vereadora Jucilene Rodrigues. “Continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, prestativo e que tem um grande carinho pela gente”, disse carinhosamente Jucilene.


Aniversariante Júnior Xavier ladeado
 pela vereadora Jucilene Rodigues
 

Com uma decoração simples e impecável, o Recanto Verde contou com um serviço e buffet extraordinário, embalados com uma seleção musical ambiente da melhor qualidade.













Fonte: Cidades em Foco

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários