Compartilhe essa Notícia:

A pesquisa do Instituto Real Time Big Data, divulgada na quarta-feira (22), mostrou o crescimento de Roberto Rocha (PTB) na disputa pela única vaga no Senado Federal. 

O atual senador conta com 27% das intenções de votos, 18 pontos atrás do ex-governador Flávio Dino (PSB), que ainda lidera a disputa com 45% das intenções de voto. Essa é a menor diferença já registrada entre os dois pré-candidatos.

Ainda segundo o levantamento, Pastor Abel (Agir 36) registrou 5% das intenções de voto, seguido por Antônia Coriongo (PSOL), com 3%, e Saulo Arcangeli (PSTU) que não pontuou na pesquisa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Toda eleição é só os mesmos demônios sempre. enquanto não morrem não perdem uma.foi assim com Cafeteira. João Castelo. Luís Rocha e continua com os Sarney Lobão os Murad e muitos outros como é que o povo do Maranhão não aprende em ? Depois ficam reclamando bom é na taca mesmo que bem burro ruim kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É Flávio Dino para presidente do STF. Pq a vaga para o senado já está garantida.

    ResponderExcluir
  3. Vai dá Flávio Dino, Rocha vai arrumar as malas de volta ao Maranhão.

    ResponderExcluir
  4. Esse coisa ruim desse Roberto Rocha, vai levar uma taca de votos do Senador Flávio Dino, que vai ficar zonzo! Oh bixo ruim de votos Esse Roberto Rocha...Se não tiver quem carregue ele nas costas o bixo não sai do lugar...!!
    Lembrando também que essa pesquisa bigbosta foi feita pela TV Record de São Luís, que pertence a esse tal de Roberto Rocha...!Flávio Dino, tem 36% na frente desse tal de Roberto Rocha...!Dino...57% é esse tal de Roberto Rocha...21%.!
    Vai ser taca!!

    ResponderExcluir
  5. Caramba, esse Flávio Dino ficou 8 anos no Maranhão e conseguiu deixar o Maranhao muito pior do que já era. É surpreendente ver alguém aqui torcendo por essa praga, falando em taca . No mínimo, devem ter uma boquinha. Só pode! Meu Deus! No contexto, torço para o fim de linha dele. Que o Roberto se reeleja. Menos mal!

    ResponderExcluir