Compartilhe essa Notícia:

Mais uma vez a ex-vereadora de Trizidela do Vale, Tinãia Balé, promoveu em sua residência um ato solidário onde realizou a entrega de várias cadeiras de rodas e cadeiras de banho para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Esse projeto já é tradição da família Balé, que há muitos anos tem por objetivo contribuir com essas pessoas. As ações sociais dessa natureza a cada ano só aumentam em razão de um voto feito por Tinãia, onde ela obteve, graças e como prova de fidelidade a Deus, a missão de dedicar-se durante a passagem de seu aniversário e no natal realizar essa boa ação que já tem ajudado muitas pessoas.

Na ocasião, Tinãia Balé agradeceu aos que ali compareceram e lhe parabenizaram pela passagem de aniversário e disse esperar com fé em Deus desenvolver esse projeto por muitos outros anos.

Marcaram presença a este momento os vereadores Chico do Hélio, Edinalva Lima e o vereador Corró, irmão da aniversariante.

Quem também passou por ali foi o vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão e sua esposa Hadla, onde no evento felicitaram Tinãia por essa iniciativa.

O prefeito Dr.Deibson Balé mesmo não estando presente por motivo de força maior, gravou um áudio parabenizando sua mãe e as pessoas que ali compareceram. Ele também reafirmou que estará sempre contribuindo com todos no que for necessário como prefeito e amigo do povo trizidelense. 










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Que linda ação meu parabéns
    Encheu meu coração de alegria

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lindo mais não é de graça essa caridade, certeza

      Excluir
  3. nunca acredite em um gesto de bondade de um político...ainda mais se tiver holofotes..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, quem quer ajudar de vrdd não fica se amostrando

      Excluir
  4. Maravilhosa parabéns

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é simplesmente pra promover o filho na política quem não conhece compra essa mercadoria é sem nota

    ResponderExcluir