Compartilhe essa Notícia:


No final da manhã desta segunda-feira (20), aconteceu uma tentativa de assalto do Sicoob da cidade  de São Mateus/MA. A troca de tiros com o  vigilante  da agência terminou com o assaltante, Nilton César Silva Aguiar, morto. 

Por volta de 11h00, o assaltante Nilton César adentrou a agência que funciona como banco se passando por cliente; ele  utilizoi uma placa de metal na perna esquerda, a fim de facilitar sua entrada com uma arma de fogo, sem precisar passar pela porta giratória, que possui sistema de bloqueio.

Cerca de dois minutos depois, ele saiu do local em que estava sendo atendido, correndo em direção ao vigilante com a arma em punho. O vigilante reagiu, efetuando vários disparos com a arma dele, um tiro atingiu o pescoço de Nilton César; ferido com gravidade, o assaltante também fez disparos e atingiu o vigilante no ombro, sem gravidade. Perdendo muito sangue, ele tentou sair da agência, mas acabou tombando dentro da porta giratória. 

Outros dois suspeitos, que acompanhavam o criminoso, conseguiram se evadir durante a troca de tiros e da chegada da Polícia Militar. 

Equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus isolaram a área e acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o vigilante.

 No local, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, um do bandido e outro do vigilante, além de 12 munições, sendo duas intactas no revólver do vigilante. O material foi apresentado à delegacia de Polícia Civil de São Mateus.

Ainda segundo informações, o assaltante  Nilton César Silva Aguiar havia fugido da Casa de Custódia do Piauí no último dia 05 de abril deste ano, estava preso acusado de matar um policial militar daquele estado.

Veja vídeos 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Sufôco que passou o Vigilante.

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar que é bom não quer, CPF cancelado

    ResponderExcluir
  3. Vixe esse assaltante era perigoso, o vigilante Bom oh guerriou com um homem perigoso desse, parabéns ao vigilante

    ResponderExcluir
  4. Um eleitor a menos do LULA rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Lula acabou de perder um eleitor.
    Uma pena não ter perdido os outros 2 também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem perdeu foi o Bolsonaro, quem está dilapitando o país e entregando ao capital privado a preço de bananas , o desgoverno inundado de corrupção e pior coloca sigilo que é pra pousar de honesto,essa gente sim é que faz coloio com bandido e pousa de honestidade, só capa, por fora bela viola, por dentro pão bolorento.🤮🤮🤮

      Excluir
  6. Esse vigilante teve sorte, se atrapalho todo, deixou a arma cair e ainda tropeçou no que parece ser um cinto com o cassetete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadae de engraçado. Foi homem demais pra reagir a tempo, imagina vc na mira de uma arma. Esse bandido msm ferido, se mostrou frio e calculista, ainda foi pra cima do segurança. Imagina pra cima da gente desarmado o que ele faria e sempre fez.

      Excluir
  7. O cara matou um policial e estava na "casa de custódia"? Esse sistema prisional atende a todos os interesses, menos a sociedade. Isso foi obra de quem diz que quem comete crime é vítima da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. E ladrão é gente por acaso? Já foi tarde

    ResponderExcluir
  9. Matou um policial há uns 6 anos atrás aqui em Teresina. O segurança teve sorte. 🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente ele encontrou alguém preparado

      Excluir
  10. Mais 1 pro INFERNO👺👺👹👹👹👹👹

    ResponderExcluir
  11. Vilante dotado de coragem e agilidade

    ResponderExcluir
  12. mesmo assim, alguém dos direitos desumanos, protetores de bandidos, vão querer se pronunciar, raça que não vale o que come.

    ResponderExcluir
  13. Sangrou feito um porco kk

    ResponderExcluir