Compartilhe essa Notícia:

Nesta terça-feira, dia 14, a partir das 9h, acontece no auditório da FAESF, a solenidade de passagem de comando do 19º BPM de Pedreiras. O tenente-coronel Miguel passa o comando para o tenente-coronel Aguiar.

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria (Podemos) confirmou presença e convida os amigos, apoiadores e população em geral, para estarem presentes a ato que contribuíra com a melhoria de segurança pública.

Estarão presentes, o secretário de Estado da Segurança, Coronel Leite e comandante geral da PMMA, Coronel Emerson Bezerra, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Um égua desse quer mostrar que tem poder. Vai voltar em outubro pro Castanhal

    ResponderExcluir
  2. Quer destruir o Maranhão em especial Pedreiras

    ResponderExcluir
  3. Vai acabar com o Estado esse de ganhar

    ResponderExcluir
  4. A manifestação do ex prefeito é a evidência da interferência na polícia de Pedreiras, é vergonhoso e demonstra a conveniência oportunista asquerosa. A mudança de comando deveria ser algo técnico, não ato político em favor de alguém. A resposta da população deverá ser forte.

    ResponderExcluir
  5. Tá mais que certo os políticos que contribuíram para a saída deste agora ex comandante do batalhão de pedreiras. Só quem é subordinado a ele sabe da arrogância e prepotência deste Sr.
    Trata seus subordinados com desprezo e total falta de respeito e camaradagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os políticos sempre mexem os pauzinhos

      Excluir
  6. Os bons políticos do médio Mearim já deveriam ter tomado esta iniciativa antes pois este cidadão que estava como comandante de pedreiras não deve comandar nada, na verdade ele deve estar sobe comandado direto pois não tem respeito e nem empatia por ninguém:

    ResponderExcluir
  7. E esse tal de Cascaria é o comandante ou vai ser?
    Francamente é uma palhaçada. Convida kkkkkk com que poder. Não sei quem é mais palhaço quem alto se promover usando o nome da Corporação da PM ou quem pública. Quem e6 convidado não convida os outros.

    ResponderExcluir
  8. O QUE DIABOS ESSE DOIDO TEM AVER MESMO COM A POSSE DO NOVO COMANDANTE ELE E POLICIA E GOVERNADOR OU COMADANTE

    ResponderExcluir