Compartilhe essa Notícia:

 O corpo dela será velado na casa da mãe, onde também residem os três filhos de Vanessa.

O corpo da jovem pedreirense Vanessa chegou na manhã desta quarta-feira (15) no Povoado Pacas, comunidade em que ela nasceu e foi criada.  

Vanessa foi assassinada brutalmente e teve o corpo despido e jogado num riacho em São Francisco de Paula, município localizado no Rio Grande do Sul.

 O corpo dela será velado na casa da mãe, onde também residem os três filhos de Vanessa. A jovem tinha deixado a residência para trabalhar na colheita de maçã no sul. 

O suspeito do crime já está preso e confessou a autoria do crime. Ele afirmou que os dois bebiam num bar e, ao saírem do estabelecimento, iniciaram uma discussão. De acordo com ele, durante o desentendimento, ela teria o agredido, motivo que ele alegou ter agido daquela forma para se defender.

Acontece que o corpo de Vanessa tinha marcas de violência sexual, além de estar amordaçada e ter sido deixada sem roupa num riacho. De acordo com informações, o suspeito utilizou uma pedra para tirar a vida dela. 

Informações extra-oficiais afirmam que a jovem estava grávida de três meses. 


Mais informações

- Jovem pedreirense é assassinada no Rio Grande do Sul: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/06/jovem-pedreirense-e-assassinada-no-rio.html

- Indivíduo suspeito de ter matado jovem pedreirense no Rio Grande do Sul é preso: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/06/individuo-suspeito-de-ter-matado-jovem.html

- Corpo da mulher pedreirense assassinada no Rio Grande do Sul é aguardado para chegar nessa quarta-feira: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/06/corpo-da-mulher-pedreirense-assassinada.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Um terrível golpe pra uma mãe 😭😭 que Deus dê forças pra os familiares 😢😢

    ResponderExcluir
  2. O mais lindo da história é esse imundo alegar legítima defesa contra uma mulher, é de lascar,

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus qt brutalidade com uma mulher

    ResponderExcluir
  4. Muito triste só sabe quem passa por isso

    ResponderExcluir
  5. Todas às Mães Tristes 😢
    Deus com seu imenso carinho à console essa MÃE E SEUS FILHOS.
    HÁ TODOS DA FAMÍLIA E AMIGOS.🥲

    ResponderExcluir
  6. Muito triste pra uma mãe recebe um filho a sim 💔

    ResponderExcluir
  7. Coitada meu Deus misericórdia jesus

    ResponderExcluir