Compartilhe essa Notícia:


"Estão me assediando moralmente", afirma o Comendador 

O diretor-presidente do IPEDE, Dácio Alves, postou um vídeo em sua rede social em que fez graves denúncias contra Soraya  presidente do Conselho Estadual de Educação e Carla, que seria Chefe de Inspeção do CEE/MA.

De acordo com a declaração de Dácio Alves, ambas têm atuado em desfavor da instituição IPEDE, inclusive, movendo de forma arbitrária e desnecessária, fiscalizações para prejudicar a maior e melhor rede de cursos técnicos privadas do MA. “Estão abrindo sindicância pra investigar a única escola técnica, e eu desafio as duas a me apresentar qual outra escola no Maranhão que tem 3 selos de qualidade e respaldo em 25 países e dois prêmios. Empresa Brasileira do Ano.” Frisou Dácio.  

O diretor do IPEDE classifica essas medidas como 'assédio moral.' Ele afirma que ambas estão incomodadas com o trabalho desenvolvido pelo instituto e que irá montar um dossiê para levar ao Conselho de Educação do Estado do Maranhão das escolas técnicas clandestinas que vendem diplomas. 

“Eu tenho prova disso, das escolas técnicas que trabalham irregular vendem diplomas e formam péssimos profissionais e elas não mexem um dedo e agora ficam perseguindo o IPEDE.” Desabafou o diretor do instituto.  

Assista no vídeo abaixo em que Dácio Alves fez a denúncia!




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Se foi aberto uma sindicância alguém fez uma denuncia e é dever do poder público apurar qualquer denuncia e o Conselho de Estadual mais ainda, já que este tem o poder de fiscalizar. Só não entendo qual o motivo de achar que está sendo perseguido. E se está tudo certinho com sua instituição Diretor-Presidente, não vejo problema e nem motivo para preocupação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não e a primeira vez e nunca foi encontrado nada, tentan instituições irregulares no Maranhão e não há nenhum tipo de fiscalização, porém como o ipede tem um trabalho sério , e sempre perseguido

      Excluir
  2. Essa coca é fanta uva.

    ResponderExcluir
  3. e as vendas de diploma?

    ResponderExcluir
  4. quem não deve não teme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vrdd achei que ele tá fazendo tempestade atoa

      Excluir
  5. Como disse se existe uma denuncia feita no Conselho Estadual de Educação ela deve ser apurada e não é por que uma denuncia foi apurada e não deu em nada que outro processo de apuração de denuncia não pode ser instaurado, mesmo que muitas veze no final do processo seja constatada a regularidade da instituição. E você que comentou meu comentário sabe de tanta instituição funcionando irregularmente no Maranhão é só denunciar no Conselho Estadual de Educação e este abrirá outro processo administrativo para apurar sua denuncia.

    ResponderExcluir
  6. Estão lhe perseguindo porque não querem q você cresça com seu belíssimo trabalho , isso sim , você sempre esteve de parabéns

    ResponderExcluir
  7. Vixe esse assunto ta cheirando mal

    ResponderExcluir
  8. Estão lhe perseguindo por requalque

    ResponderExcluir