Compartilhe essa Notícia:

O ex-vereador e titular de um dos blogs mais conceituados da região, Carlos Barroso  estará na linha de frente da campanha do pré-candidato a deputado federal, Jefferson Portela. A união contou com a articulação do prefeito, Erlânio Xavier de Igarapé Grande, e atual presidente da Famem. 

Portela é filiado ao PDT do senador e pré-candidato a governador Weverton Rocha, que tem como coordenador de pré-campanha Erlanio Xavier.  Além de delegado civil, Portela foi secretário de Segurança Pública do Maranhão durante 7 anos e é um dos favoritos da legenda para ocupar uma das 18 vagas na Câmara Federal. 

O presidente da Famem, Erlânio Xavier ressaltou sua confiança em Carlos Barroso, que está desde o início envolvido do projeto para eleger Weverton governador. Por essa razão Barroso decidiu apoiar Jefferson Portela, demonstrando jogar em equipe, embora estivesse acertando para apoiar uma pré-candidata a federal que tem apoio de um vereador em Esperantinópolis. 

Ao blog do Carlinhos, Carlos Barroso afirmou: "Além de Jefferson Portela ser um grande quadro político, sério e comprometido com senador Weverton, o pedido do prefeito Erlânio tem muito valor pra mim, pos considero ele o maior articulador da política maranhense. Agora vamos trabalhar com os amigos para conquistarmos votos para Portela para federal". Destacou. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Meu Deus já não basta a doideira publicar Ronaldo medicamentos como líder político, agora vem Carlos Barroso é fim dos tempos. ALELUIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK É SÓ O COMEÇO

      Excluir
    2. Kkkkkkkkk o Ronaldo medicamentos tem um grande poder de MANIPULAÇÃO.

      Excluir
  2. Kkkkk cara é cada uma aqui em Esperantinópolis, 1 voto pro portela kkkkk só o dele blogueiro msm kkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESSÉ E MUITO EXPERTO, QUER GANHAR MORAL COM WEVERTON

    ResponderExcluir
  4. O Barroso vai surpreender todos aqui

    ResponderExcluir