Compartilhe essa Notícia:

Articulado por Erlânio Xavier nesta sexta-feira, o ex-prefeito Dr. João, sua filha, ex-prefeita Júlia e demais lideranças fecharam apoio ao projeto Maranhão Mais Feliz


Nesta sexta-feira (10), Erlânio Xavier (PDT) esteve em Arame para articular apoio das grandes lideranças daquele município. No encontro, ele esteve com o ex-prefeito Dr. João, sua filha e ex-prefeita Júlia e todo seu grupo político de Arame que garantiu apoio total ao projeto Maranhão Mais Feliz, encabeçado pelo senador Weverton Rocha, pelo pré-candidato a vice-governador Hélio Soares e Josimar de Maranhãozinho. 

Em Arame, todo grupo político estará a partir de agora apoiando este importante passo para um Maranhão melhor, concretizando mais um forte foco de apoio para o projeto de Weverton. 

Estiveram presentes no encontro também o vereador João Ribeiro, articulador Zé do Motor, ex-candidato a vereador Júlio César, Zé Maranhão e coordenadores de campanha de Weverton. 

Além de toda a adesão em Arame, Erlânio Xavier também partiu para outros municípios a fim de fechar parcerias com mais lideranças da região de Barra do Corda e Grajaú. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Só bala de bate bucha.. o combustível do foguete tá fraco mesmo..

    ResponderExcluir
  2. Weverton vai ganhar no primeiro turno 🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir