Compartilhe essa Notícia:

Estava previsto para amanhã, dia 11, a eleição que decidiria o nome do novo diretor da Colônia de Pescadores Z-49 de São Luís Gonzaga. Acontece que um dos candidatos, Edilson Teles, entrou na Justiça com pedido de tutela antecipada para que a eleição fosse suspensa. 

A justiça atendeu seu pedido e levou em consideração que no último dia 24/05/2022 ele enviou ofício solicitando a lista da quantidade de sócios bem como os que estão adimplentes com suas mensalidades. Ele ainda enviou um outro ofício solicitando a prestação de contas referente aos anos de 2016/2022. Não obstante, em ambos os casos, até o presente momento a atual direção da colônia não deu nenhuma reposta, tornando o pleito desvantajoso. 

O Presidente, ao não fornecer ao requerente a lista de associados aptos a votar, causou desequilíbrio no pleito eleitoral, uma vez que impediu que o candidato oposicionista exercesse com igualdade os atos de campanha. A justiça entendeu o caso como risco ao resultado útil das eleições

Também ficou estabelecida uma multa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na hipótese de descumprimento da decisão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Óbvio que o presidente não atendeu o ofício porque muitos dos sócios dessa colônia não são pescadores de fato. Essa prática é comum na grande maioria das colônias.

    ResponderExcluir
  2. O fato de muitos sócios não ser pescadores é comum, já na associação de pescador de lago dos Rodrigues, nenhum dos sócios exerce a profissão de pescador, aqui é pura fraude!

    ResponderExcluir
  3. Tudo corrupto tem gente lá dentro de não sabe o que é um anzol

    ResponderExcluir
  4. Governo de devia acabar com essas colônias de pescadores,na grande maioria tem sócio k nem jogar uma tarrafa sabe.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em são Luís Gonzaga os sócios tem que dividir o dinheiro com o presidente, se não aceitar dividir ñ recebe um centavo

    ResponderExcluir