Por causa de discussão banal, homem é assassinado na cidade de Pedreiras

Na tarde desta quinta-feira (23), um assassinato foi registrado em Pedreiras/MA. O crime ocorreu por volta das 17hrs na Rua da Corrente, entre o Parque Henrique Oliveira e o Bairro do Diogo.
A informação inicial é de que estava havendo uma troca de tiro na localidade, o que foi rapidamente desmentido. A vítima não ofereceu resistência.
A vítima foi identificada como, Paulo Vinícius Sampaio Costa, de 19 anos de idade. Ele estaria envolvido numa discussão com outro indivíduo, conhecido como Caio, que reside naquela área, quando este sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra Paulo.
Caio, depois dos tiros, fugiu do local tomando rumo ignorado e está sendo procurado. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Pedreiras, porém, com uma grave perfuração no tórax provocada pelo tiro, infelizmente acabou morrendo.
Equipes da polícia militar foram acionados, os PMs tiveram dificuldades em colher informações, nenhum morador quis fornecer detalhes sobre o ocorrido.
Porém, está confirmado que os dois entraram em discussão por motivo banal; Caio dirigiu à sua casa e retornou minutos depois armado para efetuar o crime.
A Polícia Civil irá investigar o caso.
13 Comentários
que tristeza
ResponderExcluirMisericórdia q horror, tenho vontade de ir embora do país devido a violência !
ExcluirNossa muito revoltante, só espero que o assassino seja encontrado o mais rápido possível.
ExcluirMisericórdia
ResponderExcluir😢😢😢😢
ExcluirAqui em Pedreiras, só acontece esse tipos de crime no Diogo ou na Vila das Palmeiras. Que lugares reimosos, nam!!!
ResponderExcluirE pq o parques das palmeiras é cheio de igreja por perto
ExcluirPedreiras tá se acabando em violência
ExcluirMeus sentimentos a família!
Excluiruma das coisas mais tristes e lamentáveis que eu já vi na minha vida. Meu desgosto aumentou e muito imagino o que essa família está sofrendo.
ResponderExcluirQue triste me cortou o coração esse vagabundo acabou com a vida de um jovem de uma família
ExcluirCoitado meu Deus, que dor
ResponderExcluirRevoltante muito triste
ResponderExcluir