Compartilhe essa Notícia:

A juíza Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva, da Vara Única da Comarca de Dom Pedro, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Maranhão para tornar réu o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de matar a esposa, Ianca Vales do Amaral, 26 anos, no dia 30 de abril deste ano. A decisão foi dada no dia 19 de maio deste ano.

O empresário foi denunciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (uso de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e feminicídio). A prisão preventiva dele foi mantida.

RELEMBRE O CASO

Proprietário de um posto de combustíveis e de uma churrascaria, Rony Veras cometeu o feminicídio dentro da residência do casal em Dom Pedro e depois se evadiu.

Ele foi preso próximo à cidade de Vargem Grande pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, num trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar.

Ianca Vales do Amaral, 26 anos, foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço na noite de 30 de abril de 2022, na casa onde o casal morava, em Dom Pedro, no Maranhão.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o empresário fugiu, mas foi preso no dia 3 de maio na cidade de Vargem Grande, distante 172 km da capital São Luís.

Ianca e Rony casaram em setembro de 2021 e têm uma filha de 1 ano. Ela fazia curso de Direito em uma faculdade em Teresina.

Mais informações

Reportagem afirma que foi por ciúmes que Rony Veras matou a esposa em Dom Pedro: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/reportagem-afirma-que-foi-por-ciumes.html


Rony Veras afirma na audiência de custódia que foi agredido por policiais: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/rony-veras-afirma-na-audiencia-de.html


- Com informações de Wilque Gomes

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Esse rapaz, foi traído pela esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matou ela por suspeita de chifre

      Excluir
    2. Gaia doi 😅😂😂

      Excluir
    3. nojento ela ñ vê mais ele breve tá solto

      Excluir
  2. Ele tem histórico de crueldade. Essa menina queria vida boa e status. Tão bonita talvez se tivesse procurado alguém de baixa condição e tivesse coragem de trabalhar. E lutar pela vida talvez estivesse viva ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era só mais uma dessas biscates que tem por ai

      Excluir
    2. defende ele porq ele é impresario

      Excluir
    3. ninguém e dono de ninguém

      Excluir
    4. Tem de apodrecer na cadeia ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém

      Excluir
  3. Tinha que ser prisão perpétua para esse monstro covarde.

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo criminoso, monstro, covarde!
    Vai pagar caríssimo por esse crime bárbaro..🤡😡😒

    ResponderExcluir
  5. Problema k tem muita mulher k se envolve com Homem por dinheiro,e quando está com ele não sente vontade nem de ter relação com ele,aí vai procurar desejo fora,onde está o perigo,o cara sustentando a mulher dando de tudo do bom e do melhor,e levando chifre,o cara fica doido de raiva,aí tem muitos k não aguenta e faz besteira

    ResponderExcluir
  6. Dom Pedro todo tempo foi lugar de corno manso. Agora desse jeito aí só vi esse. Até que ela era bonita cara no aguentou ha Gaia e matou ha bichinha. Eita corno violento quando sair vai ser um crente com certeza.

    ResponderExcluir