Compartilhe essa Notícia:

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria (Podemos), participou na manhã desta terça-feira (14), da posse do novo comandante do 19º Batalhão da Policia Militar sediado em Pedreiras.

Na solenidade de passagem, o Tenente-Coronel Miguel entregou o Comando para o Tenente-Coronel Aguiar. Estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Émerson Bezerra, que deu as boas-vindas ao novo Comandante e desejou sucesso para Tenente-Coronel Miguel em sua nova missão. O prefeito Aluisinho do Posto de Esperantinópolis; Vanessa Maia, prefeita de Pedreiras; vereadora Marly Tavares, presidente da Câmara de Pedreiras; Promotor Júlio Anderson; Delegado Diego Maciel, vereadores, Dr. Humberto Feitosa, comandantes de DPMs da região, pastores, representantes da maçonaria, entre outras autoridades.  

Em seu discurso de entrega do cargo, o Tenente - Coronel Miguel, disse que entrega o 19º BPM com o sentimento de dever cumprindo, que fez o que estava ao seu alcance no comando da instituição e pediu desculpas por eventuais falhas que tenha cometido. 

"Após um ano e sete meses no comando da nossa amada região do Médio Mearim, nós estamos encerrando esse ciclo no 19º batalhão e passando pro Tenente - Coronel Aguiar. O sentimento é de dever cumprido, de gratidão pelo período que aqui estivemos a frente do batalhão. Procuramos, nesse período, motivar nossa tropa, dar uma nova roupagem operacional e, reitero também, a minha gratidão  a equipe da policia civil na pessoa do delegado Diego Maciel, que foi um grande parceiro. Sou pedreirense, sou Trizidelense, amo essa região, aprendi a gostar desse povo hospitaleiro, que muito colaborou e ajudou com nosso trabalho." discursou o Tenente-Coronel.

O novo comandante do 19º  BPM de Pedreiras, Tenente - Coronel Aguiar, disse que está contente em ter vindo para Pedreiras através da indicação do Comando Geral, com o aval do Secretario de Segurança do Estado. Ele acrescentou que a missão será árdua. “ Vamos continuar com o trabalho desenvolvido pelo Tenente - Coronel Miguel. Iremos manter a ordem pública, vamos verificar os problemas que o Médio Mearim enfrenta. Eu tive uma grande experiência com grandes oficiais, aprendi muito, substituí comandantes quando necessário, e com essa experiência de 28 anos de serviço, espero dar conta do recado." Frisou o Tenente-Coronel Aguiar.

Júnior Cascaria

Além das autoridades que prestigiaram o evento, a solenidade contou também com a presença de Júnior Cascaria, ex- prefeito de Poção de Pedras e pré-candidato a deputado estadual. 

Para o blog do Carlinhos, em rápida entrevista, Cascaria deu boas-vindas ao novo comandante e desejou boa sorte a ele. Na entrevista perguntamos a Cascaria se era verdade o boato de que o Tenente-Coronel Miguel tinha deixado o comando de Pedreiras por intercessão sua. Cascaria negou, disse que não procede. “De jeito nenhum isso não procede. Eu conhecia o Tenenete-Coronel Miguel Júnior, tenho boas informações dele, muitos amigos meus de Esperantinópolis o conhecem, estou conhecendo pessoalmente hoje. Creio que isso foi mudança lá de cima mesmo, mas o importante é que o Tenente-Coronel Aguiar toma posse e vai dar continuidade ao serviço que o Tenente-Coronel Miguel estava executando.” Ponderou Cascaria.














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. pior prefeito que poção de pedras já teve em todos os tempos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÚNIOR CASCARIA EM 2022 É SÓ ALEGRIA!

      Excluir
  2. Deus abençoe o senhor coronel Miguel

    ResponderExcluir
  3. Não entendi toda essa bajulação

    ResponderExcluir