Compartilhe essa Notícia:

Deputado Carlinhos Florêncio e prefeito Edvan Brandão de Bacabal/MA


Cada vez mais certo a possibilidade de Carlinhos Florêncio e seu filho, Florêncio Neto (PSB), desistirem de concorrer a deputado estadual nestas eleições, para apoiar Davi Brandão, filho do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão.

Carlinhos Florêncio é deputado estadual, não pretendia concorrer a um novo mandato, seu filho, o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto, entrou na disputa e já está na pré-campanha para uma vaga na Alema.

Entretanto, não é de hoje que circulam informações de que  os Florêncio estão conversando e se entendendo com os Brandão. Corre a boca pequena que os Florêncio abririam da candidatura a deputado estadual, passariam a apoiar Davi Brandão, algo que surpreenderia a população do Médio Mearim, em decorrência do ranço político entre essas duas família; em troca, os Florêncio receberiam compensações pela desistência e a garantia de apoio para pai ou filho, disputar a prefeitura de Bacabal em 2024, na sucessão de Edvan Brandão.

Ainda segundo informações de bastidores, tudo isso estava acertado e os Florêncio já estavam de prontidão para participar da inauguração do Mercado de Bacabal no sábado passado, porém, faltou cumprir a primeira parte do acordo. Como não foi realizado, os Florêncio não participaram do evento da prefeitura, ao lado do prefeito, momento em que declarariam apoio a Davi Brandão para deputado estadual, assombrando os bastidores políticos e os moradores de Bacabal.

No entanto, caso essas informações sejam procedentes, não vai demorar para que a surpreendente união entre Brandão e Florêncio acontece, valendo para estas eleições gerais e nas eleições municipais de 2024.

E se Davi Brandão receber apoio de Carlinhos e seu filho Neto, ele pode encomendar o terno de posse como deputado estadual muito bem votado. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários