Operação Risca Faca resulta na prisão de indivíduos acusados de homicídios em Pedreiras
![]() |
As vítimas dos assassinatos: Djoarkaef e Regino Alves, o "Colé" |
Investigadores da Polícia Civil de Pedreiras realizaram nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22/06) a Operação Risca Faca. O objetivo consistiu em cumprir dois mandados de prisão contra acusados dos crimes de homicídio ocorridos no município de Pedreiras.
A primeira prisão aconteceu no povoado Angical, zona rural de Pedreiras, onde a Polícia Civil prendeu um indivíduo acusado de matar o jovem Djoarkaef Joan Pereira da Silva, 19 anos.
A morte de Djoarkaef ocorreu no dia 03 de outubro de 2021 em uma festa no referido povoado.
A vítima, que residia no Residencial Lolita, saiu da festa por volta das 03h30 da madrugada e encontrou um amigo envolvido em uma briga. Ele tentou intervir e acabou sendo assassinado com uma facada.
Na época do crime, familiares e amigos da vítima realizaram uma manifestação pedindo justiça e cobrando a prisão do acusado de cometer o crime.
Segunda condução
A outra prisão aconteceu na Rua Antônia Ferreira, Bairro Vila das Palmeiras, quando a Polícia Civil prendeu um indivíduo conhecido como Buga, acusado de matar um homem identificado como Regino Alves Pereira, conhecido por Colé, 48 anos.
A vítima estava em um local conhecido como Bar da Joana, na Vila das Palmeiras, quando foi assassinado a facadas. O crime ocorreu no dia 12 de abril deste ano.
Em uma das residências, a Polícia Civil encontrou drogas, material para embalar entorpecentes e uma quantia em dinheiro.
A Polícia Civil não divulgou nomes e imagens dos dois indivíduos presos.
13 Comentários
Que seja feita justiça
ResponderExcluirduvido se daqui a pouco não tão na rua fazendo tudo de novo
ExcluirTá repreendido
ExcluirFinalmente
ResponderExcluirJustiça tarda mais não falha
Excluirem poucos casos
ExcluirQ Eli paga pelo q fez q a justiça seja feita
ResponderExcluirvão ´pagar sim, na hr, a policia não falha não.
ExcluirParabéns policia 👏👏👏
ResponderExcluirDois vagabundos kkk
ResponderExcluirSim amanha tao tudo solto novamente fazendo mais vitimas eles matam passam 2 ou 3 dias preso ai soltam os bandidos ai eles vao la faz a mesma coisa com outras pessoas isso porque sabem que nao vao ficar muito tempo na cadeia esse justiça precisa ser mas severa com esses vagabundos essa justiça aki ta muita fraca mas a justica de deus nao falha nao esse sim é um juiz justo
ResponderExcluirO certo era cancelar logo o CPF dos dois pra evitar transtornos
ResponderExcluirSem bandidos soltos pra dar trabalho acaba com o serviço da polícia
ResponderExcluir