Compartilhe essa Notícia:

A vítima, Paulo Vinícius Sampaio Costa, de 19 anos.

 A Polícia Civil de Pedreiras deu cumprimento, na tarde da última segunda-feira (27), a um mandado de prisão preventiva contra o autor de um homicídio ocorrido na semana passada no Bairro do Diogo, que vitimou Paulo Vinícius Sampaio Costa, de 19 anos de idade. 

O Delegado Gilvan, que trabalha com operações na área, trabalhou durante toda semana para juntar elementos informativos e fundamentar uma representação por prisão preventiva contra o autor. 

De acordo com informações, o investigado chegou a se apresentar na delegacia com seu advogado antes de ser preso, porém, como a prisão já estava decretada ele foi conduzido.

Em conversa com o delegado Gilvan, ele alegou legítima defesa, no entanto, as investigações coletaram uma gama de elementos que demonstravam as circunstâncias de como o crime ocorreu. Agora, cabe concluir o inquérito a fim de indiciar ou não o autor. 

O indivíduo será encaminhado para a Unidade de Ressocialização (Presídio) de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça. 

O crime

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (23), por volta das 17hrs na Rua da Corrente, entre o Parque Henrique Oliveira e o Bairro do Diogo. 

A informação inicial é de que estava havendo uma troca de tiro na localidade, o que foi rapidamente desmentido, uma vez que a vítima não ofereceu resistência. 

Paulo Vinícius se envolveu numa discussão com o autor, conhecido como Caio, que reside naquela área, quando este sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra Paulo. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Pedreiras, porém, com uma grave perfuração no tórax provocada pelo tiro, infelizmente acabou morrendo.

Testemunhas afirmam que os dois entraram em discussão por motivo banal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Sai já é filho de rico s q n sai e quem morreu coitado do rapais tão novo meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Esse é o resultado de quem se envolve com drogas ilícitas e com o tráfico.

    ResponderExcluir
  3. Gente para de falar oq vcs não sabe de nd o que morreu quando bebia e usava droga ele batia até na mãe dele muitas pessoas acharam foi bom que ele era muito era saliente e ele que provocou a tarde toda o caio e como tem o ditado quem procura acha

    ResponderExcluir
  4. ouvi falar que esse rapaz não era flor que se cheire

    ResponderExcluir